31 março 2015

ANIVERSÁRIO SURPRESA - Noite Brega e Monster High


E foi assim que meus familiares e amigos foram convidados para o meu aniversário, todos se lembram que no começo do mês eu fiz um aniversário surpresa para o meu amor, todo cor de rosa e afeminado, por isso, ele chamou a minha festa de "O Troco".

Para provar que sou uma namorada exemplar, ele criou um grupo no whatsApp chamado de " Só as Top" para combinarem as coisas da festa e eu nem vi, não sou o tipo de namorada que fica fuçando o celular do namorado.

Passamos a semana toda combinando que no sábado iríamos comer pizza com os amigos, que inclusive ficamos conversando sobre isso em outro grupo do zap. 

Chegado o dia, sai do trabalho e fui para casa, mais tarde fui me arrumar para "comer pizza", combinamos que ele me pegaria às 19h30min, pois a reserva era para às 20 horas. 

Deu 20 horas e eu estava pronta e ficando aborrecida em casa, sozinha, ele me ligou dizendo que já estava chegando e ainda assim demorou mais 30 minutos para chegar sabendo que assim iria me deixar furiosa.

Nem fotografamos o look como eu contei para vocês no post da segunda-feira e fomos embora meio que de cara virada. 

Ele deu uma desculpa esfarrapada em tom muito bravo, sabendo que assim iria despertar ainda mais a minha ira, que seu irmão havia emprestado o carro e demorado para voltar e assim que saímos o celular dele tocou, era meu cunhado (sqn) dizendo que havia esquecido de pegar uma chave dentro do carro e aos berros no telefone (que na verdade não tinha ninguém do outro lado da linha) disse que levaria a chave para ele.

Isso foi a desculpa para mudarmos de percurso e irmos para a edícula onde todos esperavam e assim que ele abriu o portão aquele mutirão de gente gritou "SURPRESAAAAAAAA...."

Veio todo mundo em minha direção, me abraçando, desejando coisas lindas e me dando presentes, todos vestidos muito chiques com combinações adequadas para agradas o Falcão (haha nossa essa eu busquei lá no fundo). 

E lá no final eu avistava uma decoração incrível que eu queria correr para ver: 


A mesa da Monster Hign, embalagens dos docinhos, vela, cestinha de flores, bexigas preta e pink... tudo na mais linda perfeição, que me agradou demais, principalmente porque eu amo esse desenho. 



Não demorou dois minutos para aparecer roupas e maquiagens para que eu também ficasse caracterizada para a noite brega. 

O Vinícius, achando que não estava me trolando o suficiente, antes do "parabéns pra você" chamou a atenção de todos com uma caixinha de veludo vermelha nas mãos, essas de jóias sabe? E já que existe uma torcida inteira para o nosso casamento os sorrisos estavam de orelha a orelha. 


Mas não era nada disso, foi só uma bela de uma sacanagem, dentro havia apenas dois lacres de latinha de cerveja e o pedido foi para que eu bebesse com ele, como vocês podem ver no vídeo. 



Depois do parabéns teve o tradicional pedido e quem sabe o pedido de alguém ali se realize, pois o que me parece é que todos pediram pelo nosso casamento. 

No final de tudo, o Vinícius me revelou um segredo que vai mudar a minha vida, o tempo todo fiquei perto da mesa, olhando, brincando, filmando, fotografando... e nem imaginava que ali em baixo estava um presente incrível o tempo todo me esperando: UMA PENTEADEIRA!!!

Ainda não fotografei ela, pois o Vinícius tem que acabar de montá-la e assim que ela estiver lindona no meu quarto farei um vídeo de cantinho de maquiagem. 

O bolo era tão enorme que acho que vou ficar comendo bolo para o resto da minha vida, o que seria uma boa ideia, já que esse bolo está maravilhoso, e quer coisa melhor que bolo de aniversário amanhecido? 


ASSISTA O VÍDEO DO ANIVERSÁRIO CLICANDO AQUI!!!

4 comentários:

  1. hahahaha que legal flor, adorei a ideia, super bacana!!

    http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou acatar essa ideia de festa "sacanagem" hahah Gostei muito, mas minha parte favorita foi o pedido de "bebedeira" hahaha

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou acatar essa ideia de festa "sacanagem" hahah Gostei muito, mas minha parte favorita foi o pedido de "bebedeira" hahaha

    ResponderExcluir

.