20 março 2015

CAFÉ É COISA DE GENTE VELHA?

Eu costumava achar que sim, café é coisa de gente velha, quando criança nunca gostei de café e sempre via os adultos tomando. Dificilmente vemos uma criança que goste de beber café, o leitinho com achocolatado é sempre mais gostoso.

Então, de repente beirando o 2.4 me pego gostando de café. Um pouquinho ali, outro pouquinho aqui e foi indo, estando na casa de alguém sempre pensava "Ah, acho que aqui não tem leite, vai café mesmo". Daí foi aumentando, substitui o leite pelo café no café da manhã, um golinho só quando chega do trabalho até chegar a hora que no meio do expediente vem aquele pensamento "Que vontade de tomar um café" seguido de outro pensamento "Nossa, tô ficando velha".

Agora estou viciada na tal cafeína, tomo o dia todo e não é pouquinho não, adoro sentar na frente do computador para trabalhar no blog e no canal e do lado uma baita caneca de café.


E agora? Prefiro deixar de lado a ideia de que café é coisa de gente velha do que admitir que estou ficando velha (risos), pode tomar café quem gostar e quiser beber, assim como leite, refrigerante, suco, etc. 

A gente vai crescendo, amadurecendo e aprendendo que nada tem a idade certa, você entrar para faculdade aos 18 ou aos 50, você pode aprender sobre tecnologia aos 08 ou aos 80 assim como você escolhe as coisas que vão fazer parte da sua alimentação, não é a idade é a vontade! O que acham? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.