25 março 2015

ESCREVENDO COM O CORAÇÃO

Eu sei, hoje é quarta-feira e o post aqui no blog deveria ser falando sobre o vídeo super fofo que foi ao ar no canal hoje, eu até tinha preparado um texto super bacana, pois post não nasce de uma hora para outra exige dedicação  e muito tempo. 

Mas, ao invés de falar do aniversário do Toy Story dos meus sobrinhos que foi muito legal, lindo e cheio de alegria eu resolvi falar sobre algo que está preso no meu coração, essa é uma das vantagens de ser blogueira, você não tem chefe dizendo "Faça isso, faça aquilo", eu posso mudar de plano de acordo com os meus sentimentos, principalmente em um blog que o tema principal sou eu mesmo. 

Só não deixe de assistir o vídeo aqui


Bom, eu sou uma pessoa que transforma pequenos desejos que surgem no dia a dia em grandes sonhos a serem conquistados e assim vou dando sentido a minha vida, que eu amo sonhar vocês já sabem, sonho, realizo e sonho outra vez e a vida se torna um verdadeiro ciclo de sonhos e realizações. 

O problema é quando até as pessoas que você se importa muito vão contra as suas ideias e o pior de ser contra (ninguém é obrigado a concordar com ninguém) é não respeitar que você pense diferente. 

Eu sou uma pessoa que nunca desiste, eu nunca terei todos os meus sonhos realizados porque eu sempre vou ter novos sonhos para alcançar, mas cada desejo que surge eu nunca desisto até realizar. 

O mais engraçado é que depois que está tudo certo as mesmas pessoas que eram contra alguma coisa na sua vida, como se outras pessoas pudessem decidir por você, acabam que gostando da ideia, pois depois que já está concretizado é fácil, difícil é idealizar e correr atrás. 

Por isso que eu sempre digo para todo mundo: Nunca desista dos seus sonhos, lute por ele que na hora certa vai acontecer! Como diz uma empreendedora famosa e me marcou muito: 
- Treine, treine, treine... E não desista nunca

Acho que isso foi mais um desabafo do que um post, mas vocês minhas leitoras, considero do fundo do meu coração como minhas amigas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.