23 março 2015

LOOKS DO FIM DE SEMANA

Sabadão é o único dia da semana que eu vou de casa para o trabalho, não tem nem estágio e nem academia antes, por tanto é o único dia que eu posso trabalhar exatamente do jeito que eu quiser, então eu abusei nessa leg de beijinho que tem tudo a ver comigo e com a Lojinha da Mi, abusando na leg é melhor uma blusa neutra, pretinho básico pra mim foi a solução, mas.... para não ficar tão básico assim cortei uma tira de outra blusa preta que eu já tinha customizado e transformei em um cintinho para uma leve acinturada. Nos pés um coturno mega confortável que deu super certo com esses dias que não sabe se faz frio ou calor. Estamos vivendo aqui o tempo em que no mesmo dia vivemos as quatro estações. 





Para dar um toque delicado, que para ter a minha cara sempre tem que ter, coloquei esse brinco super fofo de coração que eu ganhei da Mary Kay. 



A noite eu resolvi causar, saidinha com o baby tava aquele tempinho gostoso e romântico de friozinho bem suportável, então para as pernas uma meia calça resolveu. Amo saias nesse efeito saia sino super moderninhas combinada com essa blusa de linha não muito grossa, mas com essa gola poderosa e vermelha, claro, eu amo vermelho. 
Nos pés o coturno apareceu de novo, mas dando um charme com esse efeito viradinho para fora com tons vermelho, azul, branco e amarelo, mesmo que em pouca quantidade, dar cor aos looks sempre deixa ele mais feliz. 



O resultado desse look me deixou bem contente é simples, confortável e bonito, tudo casando uma coisa com a outra em uma combinação super atraente e para finalizar com estilo fiz esse penteado fácil, prático e lindo com uma tiara de trança feita com meu próprio cabelo.

É só você pegar uma mecha do seu cabelo acima da orelha, trançar normalmente, pentear seu cabelo para trás e prender atrás da outra orelha com um grampo ou uma presilhinha. Make básica, sem escândalos. 


 
                       
Domingo é o dia nacional de ficar de pijamas haha... Mas nesse fim de semana teve o aniversário dos meus sobrinhos que eu já citei para vocês que iria acontecer no post passado, também não vou me aprofundar muito neste look porque vai ter vídeo no Canal e post exclusivo para este look fofo delicado e infantil, que a noite precisei transformar as pressas em um look decente para passear com os amigos. Fica ligada para não perder os próximos capítulos rsrs 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.