30 março 2015

LOOKS DO FIM DE SEMANA

Nesse fim de semana os looks começaram a serem fotografados na sexta a noite quando sai para o jantarzinho com o love para comemorar meu niver, vocês já sabem porque contei para vocês sobre o jantar lá na página no Facebook



Adoro essa combinação de shortinho social, camisa e salto, essa camisa é um escândalo a parte, toda rendada nas mangas e costas deixando o look mais sensual, por baixo no lugar do sutiã coloquei um top cor da pele que praticamente não aparece. 

A sandália é linda de viver toda glitterinada em um tom de preto quase chumbo da Melissa, eu acho ela perfeita em beleza, só não acho muito confortável por não ter nada que a prenda no tornozelo quase transformando-a em um tamanco e eu não gosto de tamancos exatamente pela dificuldade de andar e falta de conforto, mas não deixa de ser linda e a uso quando não vou ter que andar muito. 


No sábado eu abusei do conforto para trabalhar, sapatilha com uma caveirinha (adoro caveirinhas). 
- Miiiii... essa saia tá curta demais! hahaha.... e eu viro - Ah, sim é um shorts! hahaha
A moda do shorts-saia é antiga, sumiu e voltou como tendência e as pessoas a tratam como a descoberta do século, o que não sabem é que nos anos 60/70 fazia parte do guarda roupa das meninas, só que um pouco mais comprido. 
Essa regatinha laranja, mas quando coloco perto de algo da cor laranja ela parece rosa, alguém me explica por favor? 


 A noite do sábado repeti a trancinha em forma de tiara no cabelo da semana passada e fiz uma maquiagem mais doce e delicada com tons de prata e cinza e pouco preto apenas para abrir um pouco mais o olhar, batom laranjinha da Fenzza e bronzzer também. 

Estava esperando o Vinícius chegar para irmos comer pizza com os amigos e antes ele fotografar o look para mim, depois de uma hora de atraso e me deixar fuzilando ele chegou e nem fotografou o look que eu estava usando super fofinho com um shortinho azul, chegou correndo e falando para entrar no carro e eu com raiva pelo atraso entrei. 

Ele mudou o percurso e me levou para outro lugar, minha festa de aniversário que vai ser detalhada em vídeo na quarta feira o que adianto é que era uma festa brega e o meu look fofinho se transformou nesse aqui: 


Gente, foi a festa mais linda do universo estava todo mundo em looks super estilosos como este hahaha só que não! 

Então o que falar sobre combinar um cropped pink florescente com detalhes em spike com um shortinho azul (não é o que eu estava usando) estilo mamãe emprestei a capa do bojão de gás com ma meia 3/4 branca, fora esses brincos enormes laranja e um rabo estilo chiquinha. Arrasou né? Por favor, se não forem em uma noite brega, não copiem hahaha

No domingo a festa continuou, sol piscina, churrasco e eu passei o dia todo de biquini e eu fiquei dando atenção aos meus lindos convidados e me divertindo demais que acabei esquecendo de fotografar, sory. É que eu fui tão surpreendida que fiquei perdida. 


Mas o biquini foi esse aí lindão estilo panicat branco e verde limão, um arraso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.