24 abril 2015

ELEGÂNCIA E SOFISTICAÇÃO EM TODAS AS OCASIÕES

Essa semana cheguei em casa da faculdade exausta e quando entro no meu quarto PAAAAM..... SURPRESA! 
Uma amiga liiiinda que mora no meu coração me mandou um presente! Foi com essa sacolinha aqui que eu me deparei: 




Eu já conhecia essa loja, pois é uma loja linda de viver localizada aqui no centro da cidade, o que eu não sabia era o tamanho dessa rede, é uma das maiores no ramo de acessórios femininos no Brasil, porém também tem unidades no exterior. A MORANA está em mais de 200 lugares para que você possa encontrá-la facilmente. 

Dentro dessa sacolinha toda charmosa veio um catálogo com sua campanha para o dia das mães e algumas peças da coleção MORANA para fazer a gente babar. 





Se a loja é linda as peças são mais ainda e para comprovar o  capricho que a MORANA nos oferece, como se todo o glamour já não fosse o suficiente, dentro da sacola veio uma caixinha muito charmosa. 



E dentro dela... tharaaaaaaam!!!! O meu presente divo! Eu com certeza vou montar um look usando e mostrar aqui no blog para vocês, mas não resisti né, é lindo demais para não compartilhar de cara! Então, segura essa belezura aqui: 



Babei! Além dessa pulseira ser maravilhosa, tem a minha cara, claro que minha amiga me conhece e arrasou na escolha, gente.... é de caveirinha! A pulseira é maravilhosa, pedrinhas reluzentes, muito chique, linda, perfeita.... mas, e esse pingente? é um arraso, combinação perfeita. E saca só se não ficou um escândalo de bonita no meu braço.




No site da MORANA vocês podem conferir toda a coleção e ficar babando assim como eu, além de saber onde estão localizadas todas as lojas, conferir as promoções e se encantar com a elegância e a sofisticação que a MORANA oferece para todas as ocasiões. 

2 comentários:

  1. Adorei Mi são lindas mesmo se tiver lojinha online me indica beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais né. Eu até procurei, mas não encontrei loja online. Mas no site tem todas as lojas, elas estão por todo o Brasil.

      Excluir

.