02 abril 2015

O Baratinho que deu Certo: BATOM IMPALA

Essa semana "O baratinho que deu Certo" vai ser na área da maquiagem. Passeando em uma dessas lojinhas cheia de coisas fofas é claro que eu não deixaria de visitar o setor de maquiagem e aí eu me deparei com vários produtos da IMPALA. 
Primeira reação: Ué... IMPALA não é só esmalte? Tava ali a prova que não, né!? 
Segunda reação: Porque não? ... E paguei R$5,90 no batom efeito glitter cintilante Coral. 



Gente, o batom tem uma corzinha linda, bem cintilante mesmo e glitter bem fininho que reflete com a luz, ou seja, a promessa que a IMPALA trás com ele está muito bem cumprida, além de ter uma textura bem macia. 

Eu passei o batom nos lábios no mesmo momento que sai da loja  meus lábios que já estavam secos, agradeceram muito, deu uma hidratada legal, no sentido que meus lábios que já estavam repuxando ficou bem molhadinho e parou de me incomodar, a cor nos lábios ficou bem delicada e com certeza vai ser um batom que vou usar muito para trabalhar e para faculdade. 


Mesmo já usando no primeiro momento que peguei o batom na mão foi no outro dia que coloquei ele a prova. Acordei e assim que lavei o rosto já passei, tomei café da manhã e ele permaneceu intacto em minha boca, saiu quando fui escovar os dentes e eu não vejo problema nenhum com isso já que não promete longa duração eu fiquei mais admirada por não sair enquanto comia. 

Após escovar os dentes eu passei de novo e fui para o trabalho, isso era oito horas da manhã, ele permaneceu nos lábios por várias horas e eu só senti necessidade de repassar quando já era perto das onze horas. 

O que posso dizer sobre o batom da IMPALA é que gostei bastante e que até me surpreendeu, pensando no preço que paguei e normalmente batons baratinhos alguns até ficam bonitos, porém não duram nada. 

Pesquisei o preço dele em outros lugares na internet e variou desde 3,90 (em sites que não indico por não saber se é confiável) até 9,90 em sites mais seguros.

Foi uma compra que valeu a pena e estou querendo as outras cores da coleção e testar as outras versões também, sei que tem a versão matte e o duo de batom cremoso e batom liquido, logo conto para vocês e tomara que também venham parar na série O Baratinho que deu Certo, pois para aparecer aqui tem que ser baratinho e muito bom. 

2 comentários:

.