30 abril 2015

O BARATINHO QUE DEU CERTO - Cola para cílios MACRILAN

Eu não sou de usar tantos cílios postiços assim, mas toda vez que o make tá com aquele olhão pede um cílios a altura e aí não da pra negar. 

Fazem alguns meses que comecei a me aventurar com cílios postiços, e não tinha nem ideia de onde começar, então perguntei para meu amigo YouTube e meu querido Google que me apresentaram milhares de blogueiras e youtubers resenhando muitos produtos relacionados ao tema. 

Eu não queria começar investindo muita grana em algo que eu não sabia se iria me dar bem e que eu iria precisar treinar muito até ficar bom, então eu conheci a cola da Macrilan. 




Então eu comecei a pesquisar especificamente sobre ela e vi muitas meninas elogiando e dizendo que vale a pena.

Essa cola entrou para minha lista de comprinhas e foi parar na minha coleção de maquiagem, no começo apanhei um pouco, claro, precisava conquistar habilidade, que na verdade até hoje ainda precisa ser mais praticada.

Mas a cola era algo que eu observava a parte. O fato dela ser como um esmalte e ter as cerdas do pincelzinho bem fininha e firme ajudou bastante.




Eu preferi a branca, sei que também tem na versão preta, mas essa minha fica bem transparente quando seca, a secagem é rápida e super fixou os cílios, todas as vezes que usei não me deixou na mão, fiquei o evento inteiro com os cílios bem colado, sem vexame.

Na primeira vez que eu apliquei, fotografei em vários ângulos para ver como estava ficando.






O que posso dizer depois de alguns meses é que paguei R$8,75 na cola e não me decepcionei nem um pouco, muito pelo contrário, valeu a pena e indico tanto que a cola para cílios da Macrilan veio parar no quado mais queridinho do blog o baratinho que deu certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.