14 abril 2015

PERAMBULAÇÕES - Blog Gato Blueberry

Caramba, to boba com a qualidade dos blogs novos, tem sido bem fácil me deparar com blogs novinhos e lindos, isso se nota principalmente com a dedicação da blogueira que se preocupa em atualizar o blog, mas não de qualquer jeito, sempre mostrando se importar com os assuntos escolhidos e trata-los com carinho. 
Nessa semana estamos falando da bela Ana Pontes do blog Gato Blueberry


A Ana tem 18 aninhos e já ingressou na faculdade de arquitetura. É viciada em Lhamas e cupcakes e mesmo a pior das besterinhas que tenham esse tema, vai parar em suas mãos.

Foi em 2014, após terminar o ensino médio, que Ana realizou um sonho que já acompanhava-a a tempos, criar o blog Gato Blueberry


O blog ganhou esse nome, pois foi criado ao mesmo tempo em que ela adotava seu gatinho, que infelizmente, faleceu este ano. 

Ana conversa sobre seu assunto favorito e pretende postar cada vez mais assuntos relacionados a sua faculdade, também fala sobre seu passa tempo preferido: Games. 

Como podem ver um pouquinho aí na imagem acima, o blog tem um layout muito bonito, delicado, com várias informações, mas que não se contradizem, é como se uma coisa completasse a outra. 

O blog é bem dividido e existe uma barra com todos seus marcadores com os assuntos do blog como receita, games, fotografias e muito mais e outra barra central mais ligada a própria blogueira com menu contando quem é a Ana, sonhos e objetivos, contatos e etc.  



4 comentários:

  1. Muito obrigada, adorei o post, e o seu blog também, um bj flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, fiz com muito carinho.

      Excluir
  2. Olá por eu ter gostado do seu blog! te indiquei em uma tag,responde as ''perguntas para responder'' em seu blog e comenta no meu o que achou de eu ter te indicado! http://culpa-dos-livros.blogspot.com.br/2015/04/oiee-pessoas-hoje-estou-aqui-pra_14.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... que bom que gostou do blog, vou fazer sim. Beijos.

      Excluir

.