29 abril 2015

POR UMA CIDADE COM MAIS COR - KOLOSH SmartTênis

Fala sério, esse meu namorado me mima demais! E eu amo isso haha.
Eu estava na faculdade e de repente chega uma mensagem no celular: "Estou indo ao shopping, beijos Te Amo", ah, um detalhe muito importante é que na minha cidade não tem shopping! VIU EMPRESÁRIOS LEMENSES! NÃO TEM SHOPPING! hahaha... Ele foi mesmo passear em Rio Claro, já estive lá e tem um shopping bem aconchegante e arrumadinho.

Então tá né, fico eu me sacrificando para entender as dinâmicas de um grupo terapêutico e ele vai passear, mas eu não podia nem sonhar em ir embora da aula porque tá trash.
E no dia seguinte quando ele chega na Lojinha da Mi na hora do almoço estava com uma baita sacola e dentro uma caixinha que até reluzia e me chamava.




De cara já amei o Kolosh simplesmente por que eu amo Kolosh, eu o vejo como uma maneira de poder ir de tênis para todos os lugares, já tive vários e nunca saem do meu pé, é a combinação de conforto e beleza.

Posso trabalhar, ir para a faculdade ou até fazer uma combinação fashion de shortinho com ele e ir para a balada me acabar de dançar até altas horas me sentindo linda e sem nenhuma dor nos pés.





Não é a coisa mais linda? E ainda por cima confortável, é pra não tirar do pé nunca mesmo. 
A Kolosh tem muitos modelos, infinitas opções de cores e preços para todos os gostos, eles pensaram em cada detalhe para agradar gregos e troianos. 

Para falar do modelo que eu ganhei de presente do baby eu posso dizer que ele arrasou e sabe como conquistar uma mulher, ele sabia muito bem que eu iria querer usar em todos os lugares então escolheu a cor marrom que combina com praticamente tudo. Para um look mais discreto jeans e cores como branco, preto e bege ficam perfeitos, agora abusar das cores e deixar a descrição apenas nos pés fica fashion e muito na moda. 

Agora, vamos combinar que discreto só na cor né, esse detalhe de oncinha deixa o SmarTênis uma graça e muito feminino e essas pedrinhas trazem a delicadeza.




Claro que vou montar muitos looks usando ele e compartilhar com vocês aqui no blog, mas a ansiedade de mostrar como ele é lindo não permitiu que eu esperasse até chegar em casa. 

O que posso concluir é que com certeza vou usá-lo muito pela beleza, conforto, fofura e por uma cidade com mais cor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.