29 maio 2015

A ARTE DE MAQUIAR

Mil perdões meu amores! Eu sei, meu sumiço percorre por apenas dois dias, mas para mim isso já dói muito, gosto de estar presente aqui todos os dias, porém são dias difíceis
Eu tenho comigo aquela minha velha filosofia de vida de não deixar de fazer o que QUERO fazer para fazer somente aquilo que TENHO que fazer, mas somando TCC, dois estágios, provas que estão por vir e mais alguns trabalhinhos extras que os professores pedem o que resta de mim vai para minha querida Lojinha da Mi
Eu amo demais esse bloguinho aqui e o canal no You Tube também, mas preciso revelar uma coisa: De uns tempos pra cá até que a facul está ficando mais atraente, quem acompanha o blog e o canal sabe que problemas é o que não falta nessa minha relação conflituosa de amor e ódio com a psicologia, confesso que mesmo na correria e consumição do meu tempo, estou passando por dias apaixonadinha pela minha talvez futura profissão. 

Nháááá... chega de blábláblá que eu odeio isso! Vamos ao que interessa: 

Ando trabalhando em mais uma coisinha que pra mim é uma verdadeira ARTE! Tanto no vídeo que eu fiz de Tour pela minha nova Penteadeira quanto em um vídeo um pouco mais antiguinho que mostro minha mini coleção de maquiagem, eu citei a minha misteriosa maleta (risos, muitos risos) 


Nos dois eu disse que não abriria ela, pois estavam minhas poucas coisas de maquiagem artística e isso seria um outro vídeo. 

Eu estou estudando, treinando, pesquisando... Tudo até ficar bem legal e agora acho que já está chegando a hora de eu dividir o passo a passo com vocês lá no canal. 

Depois desses vídeos aí surgiram várias perguntas de gente querendo ver as coisas, as maquiagens e tals, mas as coisas que eu uso todo mundo já tem em casa (vou contar assim que eu fizer o vídeo), não uso nada dessas coisas profissionais sabe? o desafio é conseguir improvisar, olhem aí alguns resultados: 





Eu tenho muito o que aprender ainda, mas por que não irmos aprendendo juntos? Eu ensino o que eu sei e vocês me ensinam o que vocês sabem, não a forma melhor de aprender do que tocando experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.