07 maio 2015

COMO EU NÃO CONHECIA ELA?

Esse post é quase uma edição do PERAMBULAÇÕES, mas dessa vez estamos falando de You Tube e não de blogs. 

Meu, eu amo assistir vídeos, acompanhar youtubers e viajar nesse mundo encantado. Exatamente hoje, eu tive a prova que não importa o quanto nos esforçamos, ainda terá uma gama de coisas para conhecermos. 

Reassistindo meu vídeo do #ProjetoAmigasYouTubers especial de dia das mães de Faça você mesmo apareceu naquela famosa barra lateral do You Tube que indica vídeos parecidos para você assistir um videozinho que dizia "Como fazer organizadores com caixas de sapato" e como estava tudo exatamente como uma youtuber de sucesso precisa, desde miniatura, título e tals, claro que eu cliquei e fui assistir. 

Na minha tela apareceu uma ruivinha louca de tudo, esparolada e divertida, que me ensinou uma forma linda e prática de organizar decorando, ficou show, curti o vídeo, me inscrevi na hora e comentei, tudo por que eu quis e não porque ela ficou implorando ou pedindo trocas. 

PAUSA NO POST PARA UMA DICA: Meninas que assim como eu são novas nesse mundo, é disso que precisamos, conteúdo e vídeos dinâmicos e não de "se inscreve no meu que eu me inscrevo no seu", assim ninguém vai a lugar nenhum. 

Depois disso comecei a viajar pelos vídeos dela, não consigo entender como uma menina tão simpática, com vídeos e dicas tão legais, com mais de 600 mil inscritos e eu a conheci apenas agora. 

Estamos falando da minha nova diva inspiradora Maddu Magalhães. Eu entendo se você ficar boquiaberta e dizer: - Mas Mi, ela? que é tão famosa e perfeitinha a tanto tempo. E eu respondo, sim. Infelizmente a conheci somente agora e estou amando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.