10 maio 2015

FELIZ DIA DAS MÃES

Na última segunda-feira, teve um vídeo no canal que foi uma edição do #ProjetoAmigasYouTubers em homenagem ao Dia das Mães, onde eu ensinei uma opção para você mesmo fazer o presente dela gastando quase nada, mas mesmo assim, nesse dia especial não podia deixar de fazer minha homenagem as mulheres mais guerreiras que conheço, pois mais difícil do que ir a guerra, é ver um filho ir a guerra.

No dia em que somos concebidos no ventre de nossas mães, ela chora de felicidade, se alegra por saber que dentro de si batem dois corações e agradece a Deus pelo presente que lhe foi enviado. 

O que ela não sabe é que na verdade, o presente é para nós, filhos, que chegamos nesse mundo insano, sem força, delicados, com medo e assustados, mas Deus coloca um anjo para nos acolher, proteger e ensinar, acima de tudo para nos amar.

Aaaah, como é bom ser criança e desfrutar de toda a inocência, acreditar no homem do saco preto que vai vir nos pegar, sem nem ao menos imaginar que essa imagem do mal que nos é dada já é para nos ensinar que o mundo não é apenas pétalas de rosas, longe do colo de nossas mães também existem espinhos.   

Que saudade de quanto tinha que perguntar pra mamãe se era pra lavar o cabelo, de acordar boba de sono e meu leitinho com chocolate já estava pronto lá na mesa me esperando, parecia mágica, depois correr para frente da televisão (desligada) onde eu ficava olhando, no reflexo, ela pentear meu (enorme) cabelo e prender em um rabo de cavalo bem lá no alto. Depois era só ir feliz e saltitante para a escola. 

Depois que você cresce o mundo deixa de ser tão bonito, mas o colo da mamãe sempre continua sendo protegido e aconchegante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.