11 maio 2015

PARA TER UM BLOG/CANAL DE SUCESSO É PRECISO...

Dedicação! Empenho! Vontade! Trabalho.... Começando pela resposta, é assim que eu gosto e é assim que eu faço, ser direta e não ficar enrolando no tema abordado também é importante!

Não ter preguiça, trazer novidades, estar por dentro de tudo sobre o tema que você aborda, não deixar para amanhã.... o restante? Vem com o tempo. 

Não existe nenhuma poção mágica para o sucesso e se existisse iria estar escassa de tanta procura, o remédio é treinar, treinar, treinar e nunca desistir! Merecer o resultado e não querer ter o resultado para depois trabalhar!

Você posta um vídeo e tem meia dúzia de visualizações? 

Então de seu melhor para essas seis pessoas ...

...para que elas comentem para outras e não fazer de qualquer jeito para que nem essas voltem mais, o trabalho é de formiguinha e contínuo. 

Câmera boa? Iluminação profissional? Cenário? ... Claro que tudo isso é importante, mas isso também vem com o tempo, não adianta nada ter tudo isso se faltar conteúdo. E o cenário pode até ser qualquer parede branca da sua casa, a melhor iluminação é a natural e é de graça. Grave ao ar livre, já pensou em fazer um vídeo no campo? Jardim? Clube? 

E nunca pare de aprender, procure sempre o melhor, faça aulas de edição de fotografias e vídeos através do You Tube (caso não tenha grana para pagar um professor) e quando estiver fera naquele programa... procure outro ainda mais cheio de possibilidades e então, estude. 

Pergunte, não tenha medo! Ninguém nasceu sabendo, corra atrás de seus objetivos, só que sem pular etapas. 

E POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (com muitas exclamações mesmo) Conquiste!

Conquiste com seu trabalho e sua dedicação, é tão prazeroso receber um elogio sincero "curte o meu que eu curto o seu" não está com nada, mas vale uma inscrição espontânea do que 10 trocadas. 

Leia muito, assim você enriquece seu vocabulário e se ficar em dúvida sobre alguma palavra, pesquise, erros de português não são legais, leve a sérios aquele sublinhado vermelho quando ele aparecer. 

Faça amizades, não veja como concorrência outros blogueiros e youtubers, ninguém vai deixar de te ver só porque conheceu pessoas novas, não é como na TV que ou você assiste um ou outro, aliás, assista vídeos e acesse blogs do mesmo tema que o seu e fique por dentro de tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.