12 maio 2015

PERAMBULAÇÕES - BLOG MULHER AO NATURAL


Resolvi que essa edição do Perambulações deveria começar com a foto da Débora Cristiny, que é a blogueira criadora do Mulher ao Natural pelo fato de achar que ela é uma garota muito bonita. 


Mulher ao Natural é um blog, que na minha opinião, deveria realmente se chamar assim, a Débora relata a dificuldade de ser mãe aos 17 anos, seu marido é jovem assim como ela. A Débora relata momentos inesquecíveis na vida de uma mulher e compartilha conosco até o dia mais abençoado de sua vida que foi quando a pequena Isabelle veio ao mundo. 


Débora é um exemplo de pessoa, compartilha experiências únicas, da forças para meninas que enfrentam dificuldades por engravidarem muito cedo e mostra o quanto é possível levar uma vida saudável e confortável vivendo essa situação. 

Também fala (além do blog também em seu canal no You Tube) sobre como é importante cuidar e dar atenção aos filhos. A situação está ali e é a única coisa concreta presente, e agora o que fazer com isso? Hora de cuidar das consequências, e isso ela faz muito bem. 

Cuidar de criança, da casa, do marido... tudo isso não é fácil, por isso é de se entender que ela esteja um pouco afastada do blog e não está postando com frequência, porém sempre se preocupa em justificar, o que é bem legal. 





4 comentários:

  1. Adorei o post Mih, como eu estou correndo atrás da carroça ainda tenho o seu pra fazer mas se tudo der certo essa semana ainda consigo alcançar vocês hahahahaha. Coisa triste a gente ficar sem computador... Mas em fim adoro o blog dela! E adorei o seu post!!

    http://www.styledrops.blog.br/
    http://brendamatoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... fica tranquila que com o tempo tudo vai se ajeitando, bjus

      Excluir

.