24 maio 2015

SOMBRAS OPACAS

Maquiagem é uma coisa sensacional! Existem milhares de opções que entram e saem de moda o tempo todo, tem cintilante, 3D, 4D e muito mais... O que pega mais no outono inverno normalmente são as cores opacas, aquelas que não contém nenhum brilhinho!

Eu acabei de adquirir esse modelo da Jasmyne para testar:




Quando a gente olha para ela a primeira reação é "Nossa, muito colorida", e mesmo que eu ame maquiagem colorida e adoro apostar nas cores meu primeiro desafio foi criar uma maquiagem neutra, mais discreta, queria testar todas as possibilidades antes de indicar um produto e o resultado pra mim ficou incrível, resultado: super possível fazer uma make neutra usando essa paleta. 


Sem contar que a paleta em si é um charme, eu fui olhando, testando e cada vez me apaixonando mais. 

O aplicador que vem nela é do tipo esponjinha bem comprido e duo (tem uma esponjinha de cada lado), super usável, o tipo de pincel perfeito para aplicar sombra na pálpebra móvel.


Aquele espacinho na frente das sombras onde vem o pincel é um espelho que da pra se virar bem se você não tiver mais nada em mãos, além de ser uma "decoração" bem fofa para o estojinho! Siiiiiiim, eu amo espelhos! 


Eu ainda quero fazer muitas maquiagens com essa paleta, uma bem colorida, mas enquanto não faço sai testando todas as cores e suas pigmentações, confesso que gostei bastante. 



Coloridas, neutras e opacas. Essa paleta da Jasmyne contém 15 cores e infinitas possibilidades, essa é a cor C e está muito digna de me fazer querer as outras paletas da coleção, não deixou nada a desejar, inclusive fiz essa maquiagem neutra que vocês viram ali em cima de manhã e permaneci com ela o dia todo, e olha que como era teste nem usei primer, mas passei corretivo porque sempre passo corretivo nas pálpebras quando vou cobrir as olheiras para não dar diferença... porque já viu né!? A idade vem chegando e junto com ela mais um monte de coisa, tipo olheiras.  

2 comentários:

.