30 maio 2015

VAMOS EMBELEZAR O MUNDO

Hoje eu vou falar de uma empresa que tem tudo a ver comigo e com a minha filosofia de vida "Toda mulher tem uma beleza que mereça ser realçada".

O Instituto Embelleze, capacita profissionais para embelezar as pessoas, como eles mesmos dizem: Preparar para transformar, através da beleza, o mundo num magnífico espetáculo ao alcance de todos.

Trata-se de uma rede de franquias que vende beleza, que é uma grande fonte de bem-estar, não se trata apenas de estética, mas sim de auto-estima.

São 330 franquias de muito sucesso espalhadas por todo o Brasil e seu grande diferencial é acreditar que o ponto de partida para seu desenvolvimento são as pessoas.

Uma dessas franquias está localizada aqui na minha cidade, Leme, interior de São Paulo. Eu já estive lá e posso dizer que são muito caprichosos e todos atenciosos, já fui como aluna e como modelo (dessas que as alunas usam para ir aprendendo, sabem?) e sempre fui muitíssimo bem tratada. 


O mercado da beleza é um dos que mais cresce no mundo e é preciso ficar antenada em tudo que acontece para não perder para a concorrência, tem público para todo mundo, pois a procura pelos serviços crescem no mesmo ritmo do mercado. 

A Embelleze é a maior escola que oferece cursos profissionalizantes capazes de te inserir na área desejada, seja como cabeleireira, manicure, maquiadora, tudo voltado a beleza, sem deixar de falar que a muito tempo o que define esse mercado não é idade ou sexo, jovens, mulheres e homens são muito bem vindos para trabalhar nessa área. 

O Instituto Embelleze para mim é uma empresa exemplar, procuro sempre que preciso, ou seja, sempre! De todas as vezes que estive lá não tenho do que me queixar. 

Profissionais capacitadíssimos na função que exercem, então se você está procurando uma escola da beleza que vá verdadeiramente te capacitar e ainda te atender perfeitamente bem, além de te ajudar e facilitar em tudo que for possível nos quesitos financeiros, vá até a Embelleze mais próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.