22 maio 2015

VAMOS FALAR DE COISAS FOFAS

Hoje eu acordei toda fofa, meio Barbie, completamente cor de rosa! Será que porque é sexta? Não sei. 

Mas adoro esse espirito princesa que mora no castelo encantado. 


E já que acordei inspirada nesse ritmo comecei a procurar coisas fofas e aí é um tal de
 - Onnnw! Já contei pra vocês que meu carro preferido tem que ser redondinho e pequenininho (vou comprar um assim que superar meu medo do volante kkkkk)..... E eu aposto tudo no meu querido New Beetle da Volkswagen, que tal se for cor de rosa? 





Gente.... é o carro da Barbie! Que fofura! Mas procurando essas fotinhos aí me deparei com vários New Beetles meio que "personalizados", únicos com certeza, uma fofura só, mas não sei se é um carro que eu usaria, é apaixonante, mas de tão fofo, se torna ousado. 




Depois comecei a pensar em decorações e definitivamente não tem como pensar em decorações fofas sem pensar em IMAGINARIUM. Fala sério, eles mandam super bem nesse quesito, porta retratos, almofadas, luminárias.... Se eu pudesse ($) teria meu quarto cheio dessas fofuras.




E falando nisso, olha só se não é a coisa mais fofa essa minha caneta de esquilinho cor de rosa que também é da IMAGINARIUM.


Aaah sim, eu aproveito cada espacinho e como fiquei com dó de jogar a caixinha eu uso para guardar meus postites. 

Porém, vamos combinar que os preços dessa marca são meio salgadinhos e não da pra ficar comprando sempre, embora sabemos que valem cada centavo pago. Mas, da pra encontrar tranquilamente coisas muito fofas e muito mais baratinhas, se procurarmos bem até em lojinhas de 1 real da pra fazer a festa, é só usar a imaginação. Olha aí quantas coisas fofas de decoração de outras marcas podemos encontrar: 





Também dá para fazermos nossos próprios itens de decoração fofos, olha só que simples e lindo colar alguns brilhos em uma vela:



Teve um vídeo lá no canal no You Tube que eu ensinei a fazer um "porta trecos", mas que tem mil e uma utilidades e uma delas é se tornar um vasinho super fofo e a melhor parte é que quando você cansar dele para aquela utilidade você pode mudar e fazer parecer algo novo. 

Para assistir é só você clicar AQUI ver o passo a passo, que é muito simples e algumas sugestões de uso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.