26 maio 2015

VELAS NA DECORAÇÃO

Quer um ambiente mais romântico do que um decorado com velas? Sei lá, acho que dá um ar diferente, mais refinado um que de suspense no ar, o que acham? 





E um lindo jantar a luz de velas? Existem poucas coisas mais românticas que isso, com o Dia dos Namorados se aproximando minha cabeça já está borbulhando as ideias para o próximo dia 12. 




Essa mistura de mistério e sedução me encanta incondicionalmente, é lindo, o amor nessas ocasiões parece que transborda não apenas de um coração para o outro, mas transborda também pelo olhar de uma forma que qualquer outra pessoa olhando aquele casal pode notar o quanto é grande aquele amor, claro, desde que seja tudo verdadeiro. 

Não seria necessária nenhuma palavra ao dividir uma mesa decorada com velas com alguém, o silêncio já diz tudo, a vela queimando, o olhar, as batidas aceleradas dos dois corações apaixonados.... aaaaaah o amooor!!!!!!! 

Ok! Vamos voltar, o foco são as lindas velas, mas de tão perfeitas me fazem delirar diante ao amor.

Eeee.... uma vela colocada propositalmente em um cantinho específico também pode deixar o ambiente muito mais delicado, se forem perfumadas então, melhor ainda. 



Também tem as velas de aniversário, são aquelas que com o passar dos anos vai ficando mais caro colocar em cima do nosso bolo haha Quem nunca sacaneou um amigo com uma vela divertida, muitas velas ou ainda invertendo os números para que ele pareça muito mais velho? 





Também tem umas velas para massagem, vocês já viram? Uma vez eu fiz um curso, você acende a vela, têm de várias fragrâncias, no dia do curso vi a de morango e a de chocolate e elas deixam um aroma delicioso no ambiente enquanto queimam, quando já tem uma certa quantia de cera derretida no copinho você vai jogando no corpo da pessoa e massageando, no começo da um medo danado, tanto de fazer quanto de receber a massagem, parece que vai queimar, mas não queima não, fica como um óleo na pele, parece meio erotizado, pode ser se você quiser, mas a intenção não é essa, é uma massagem relaxante mesmo. 



Até a Eudora já lançou uma vela dessas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.