12 junho 2015

O QUE FAZER NO DIA DOS NAMORADOS

E chegou o grande dia! Preparamos presentes, cartinhas, escolhemos a roupa.... E agora? O que fazer nesse 12 de Junho? 
Já disse várias vezes que o amor é lindo todos os dias, eu bato muito nessa tecla porque odeio pessoas que ficam julgando quem gosta de comemorar o dia dos namorados e ficam dizendo que "não tem necessidade, briga  ano inteiro e fica fazendo pose no dia dos namorados", poxa, se você não gosta tudo bem, respeite quem gosta, por favor. 

Dia dos namorados é dia de comemorar esse amor, essa cumplicidade, esse sentimento tão belo e tão gostoso de sentir, quem ama verdadeiramente sabe que esse dia vai muito além do que bens materiais, um bilhetinho pode dizer muito mais. 

Trouxe aqui algumas opções de lugares que podemos ir nessa data e eu não podia começar com algo que não fosse um jantar romântico.


Restaurantes são lindos e investem muito no dia dos namorados, eu que amo uma bela decoração fico até abobada, velas, pétalas de rosas, corações, taças, tudo que torna o ambiente ainda mais romântico para receber o casal, além de que é só chegar e pedir, mas não esqueça de fazer a reserva, as filas são enormes nesse dia e chegue pontualmente para não perder a mesa e passar a noite dos namorados em uma fila de espera, se bem que namorar é muito bom em qualquer lugar, o problema é se estiverem com fome rsrsrs

Só que todo esse luxo tem um preço e normalmente não é barato, então porque não você mesmo fazer um jantar romântico para vocês na sua casa? Você pode preparar tudo e fazer uma surpresa quando ele chegar, ou os dois podem cozinhar juntos o que vão comer, cozinhar junto também pode ser bem legal, vocês podem brincar de chefe de cozinha haha.... rola uma sujeira, uma baguncinha, mas vale a pena. 


A decoração você também improvisa com as coisas que você já tiver na sua casa, velas, flores, papel. Lá no canal tem um vídeo de quando eu fiz um Aniversário Surpresa para Meu Amor e ensino a fazer várias coisinhas lindas de decoração. 
 
       








Tudo bem que é tudo rosa, mas é porque eu quis sacanear ele mesmo, vocês fazem da cor preferida de vocês. 

Tem uma outra ideia de decoração que é tão simples, mas que eu acho lindo de viver, você coloca uma florzinha da sua preferência e em cima dela coloca uma taça de ponta cabeça,  em cima você pode colocar uma velinha fica tão charmoso, tudo mais romântico, taça, vela e flores. 


Outra ideia bem bacana para fazer com seu amor se você tiver disponibilidade para sair durante o dia, é um belo piquenique, você pode ir a um lugar bonito e aberto pode ser um campo, uma vez eu e meu amor fizemos no lago municipal, tem uma área verde onde não tem quase ninguém, levamos as coisas e foi muito legal, passamos a manhã toda comendo, conversando, brincando.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.