09 junho 2015

SOLTEIRA NO DIA DOS NAMORADOS, E DAÍ?

Bom minhas lindas amadas, resolvi fazer esse post porque eu amo tanto tanto TANTO o dia dos namorados que essa semana eu enchi o blog e o canal de coisas fofinhas, lindas e românticas, mas se tu ta solteira minha querida, relaxa, curta a vida. 

Fica tranquila que eu nem vou vir com esse papo de "tudo tem a hora certa" "uma hora você encontra seu príncipe encantado", primeiro: príncipes encantados não existem, o que existem são homens e mulheres que se amam a ponto de serem capazes de fazerem tudo pela felicidade do outro, mas são seres humanos, imperfeitos e capazes de errar. 

Segundo: Você é feliz? Está bem resolvida com você mesmo? Pronto, não é porque é dia dos namorados que você tem que ficar deprê porque não tem a quem presentear, aliás, você vai economizar uma boa grana! haha... E olha que quem está falando isso é uma romântica de nascença viu! 

Ficar bem 364 dias do ano e só na sofrência no dia 12 de junho isso sim é imposto pela mídia, agora se você tiver carente todos os dias... podemos conversar sobre isso depois? Em outro post? O foco agora são as pessoas que se preocupam com um namoro só no mês de junho, tudo bem que é frio e uma companhia para esquentar os pés é ótimo, mas nada que um cobertor bem fofinho com chocolate quente não resolva, ou se aqueça naquela roupa linda e vai badalar. 

A mensagem que eu quero passar é que você pode viver a sua vida exatamente do jeito que você quiser sem se preocupar com fatos impostos pelo que vem de fora, o que importa é o que está dentro da sua mente e do seu coração. 




2 comentários:

.