03 agosto 2015

MANIAS ESTRANHAS E FOFAS

Eu sou uma pessoa bem metódica e cheia de manias esquisitas, uma delas é não tirar um certo DVD de dentro do meu aparelho, todas as noites antes de dormir eu ligo a TV e fico curtindo meus queridinhos esquilos.

No DVD tem a trilogia de “Alvin e os Esquilos”, fofos e arteiros, me encantam e me relaxam, sabe? Depois daqueles dias estressantes, cheio de decisões, preocupações e problemas é só tomar um banho e me enrolar no edredom assistindo meus pequenininhos.

No primeiro filme eles vão parar por acaso na casa do Dave e transformam a vida dele em uma loucura até descobrirem que eles são um grande sucesso, salvam a vida financeira do Dave, além de descongelar seu coração o fazendo ver que pode ter com eles uma família, mas cá entre nós, impossível ficar com o coração congelado com essas três fofuras.

Alvin é o espertalhão, Simon é o inteligente e o Theodore é o fofinho, os três juntos formam uma turminha da pesada e cantam musicas bem conhecidas. Também tem o Ian, que tenta se aproveitar do sucesso desses “meninos” e se da muito mal.

No segundo filme eles voltam, mas não sozinhos, depois de aprontarem muito e ficarem sobre a tutoria de um garoto bem bobão, o Toby, eles vão para a escola onde conhecem três esquilinhas que também cantam, mas elas estão com o Ian que as proíbem de falar com os esquilos.

Depois de muita confusão, as menininhas acreditam neles quando o Ian começa a abusar do talento delas para ganhar dinheiro, no final eles se juntam e fazem um lindo show para ajudar a escola.

No terceiro filme, com essa galerinha toda junta, confusão não poderia faltar, depois de enlouquecer um navio inteiro, se perdem numa ilha e se metem em muita encrenca, com animais e uma doidinha que está lá em busca de um tesouro.

Por que eu estou pensando tanto nisso? Além de assistir um pedacinho quase todas as noites descobri que tem uma série com eles crescidos e eu estou super empolgada para assistir durante essa semana semana, afinal, eu preciso aproveitar pelo menos um pouquinho dessa folga forçada, né?! vocês sabiam disso? Me senti uma desinformada quando descobri. Adoro um filminho, boa companhia e ficar no quentinho.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.