27 agosto 2015

UM AMOR DE LOJA

Não, isso não é um publi, o blog e a loja Veio na Mala não tem parceria, foi simplesmente amor a primeira vista.

Eu estava assistindo os vídeos da Melina Souza, que diga-se de passagem, eu adoro. E então eu conheci esta loja e fui correndo visitar o site. É o amor em forma de loja.


O site não tem segredos, é na verdade bem simples, mas tem fofuras incríveis para desejar por toda a vida. É dividido por setores e os meus preferidos são os de papelaria e o para festejar.

Eles vendem aqueles canudos incríveis, sabe? ... E mais muitas coisas legais. 



Eu sou muito suspeita em falar porque amo fofuras, amo papelaria e fiquei totalmente encantada com os carimbos, pregadores, cartões...

O próximo passo claro que foi curtir a fanpage deles porque eu não quero ficar de fora de nada, quero receber todas as novidades e ficar sabendo das promoções e do fundo do meu coração eu indico a vocês, meninas espertas, a fazerem o mesmo.

Sempre que eu vejo algo tão legal a primeira coisa que eu penso é: Preciso dividir com as minhas meninas. Então eu indico pra vocês, que mesmo que não forem comprar nada agora, visitem o site para conhecer e quando precisarem vão saber onde encontrar, mas se forem comprar já, não esqueçam de tirar fotinhos e compartilhar comigo, pois estou louca para ver e saber a opinião de vocês. 


4 comentários:

  1. Eu tmb amoo papelaria. Lindas as coisas mesmo! bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Artigos de papelaria é tudo de bom né, principalmente quando vem com tanta criatividade, também adorei ♥

    ResponderExcluir

.