01 setembro 2015

5 MÚSICAS NACIONAIS QUE INSPIRAM

O que tem pra hoje são cinco músicas nacionais que inspiram! Owwn, eu nunca fui tão direta, eu sei, ainda mais eu que adoro ficar de conversinha aqui com vocês, mas confesso que não estou em um dos meus melhores dias, estava exatamente me faltando inspiração. 

Abrir o word e começar a escrever me inspira, mas hoje, eu pensava, olhava, suspirava, mas não criava. Então me lembrei que ouvir músicas é uma coisa que me inspira, não que eu não goste de músicas internacionais, eu gosto sim, mas como meu inglês é zero e eu gosto de entender as mensagens normalmente eu opto pelas nacionais. 

Foi exatamente o que eu fiz coloquei algumas músicas e comecei a me sentir melhor e daí pensei "porque não dividir com as minhas meninas". Eu adoro vocês, de verdade, e quero que vocês se sintam bem também, então quando estiverem se sentindo indispostas e meio sei lá vale a pena tentar colocar músicas que vocês gostem, vou deixar minhas dicas, comigo funcionou. 

1) Pitty - Máscara: Eu realmente acho essa baiana demais, ela arrasa no quesito estilo, beleza e principalmente músicas. Essa em especial deixa um recado importantíssimo, pois as vezes nos preocupamos tanto com o que pensam de nós ou em impressionar alguém que esquecemos de ser nós mesmos, aí o recado é claro "Mesmo que seja estranho, seja você". Ouça aqui

2) Jota Quest - Só Hoje: Nem é pelo romance, que eu também gosto, claro. Essa música me faz pensar que o que importa é o dia de hoje, eu posso conseguir hoje, eu posso realizar hoje e principalmente dar valor a cada pequena coisa que acontece hoje, por mais simples e rotineiro que seja, amanhã pode fazer muita falta. Ouça aqui

3) Capital Inicial - Primeiros Erros: Primeiramente eu sou muito suspeita de falar porque essa é uma das minhas bandas favoritas, daquelas que marcam nossa vida e ficam pra sempre dentro do coração, não só porque foi num show deles que eu conheci o baby, claro que isso conta muito, mas desde aquela época eu já era completamente apaixonada pelas músicas deles e piro toda vez que coloco o CD pra rodar. Em relação a música, se eu pudesse olhar meu passado inteiro para concertar os primeiros erros eu não acho que eu viraria o sol, eu acho que eu não seria eu, então entendo como cada erro que cometemos foi importante e isso ajuda a diminuir o sofrimento.Ouça aqui.

4) Djavan - Se: Quantas vezes você já se sentiu insegura? Não sabia o que fazer? o que responder? dizer? Quantas vezes você já ficou em dúvida? Indecisa? Eu, muitas vezes.Não estamos sozinhas no mundo minha amiga. Ouça aqui.








5) Cássia Eller - Malandragem: Será que essa é minha preferida? Não sei, estou em dúvida. Mas, acho que por dentro eu não passo de uma garotinha cheia de medos, uma garotinha que sonha e que em meio aos devaneios arruma tempo pra brincar e de repente acorda, por bem ou por mal, vontade própria ou na chicotada. Ouça aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.