09 setembro 2015

BEAUTY FAIR 2015

Como eu já havia contado para vocês, ontem, dia 08 de setembro, último dia da Beauty Fair 2015, eu saí do meu querido interior e fui enfrentar a chuva na capital haha choveu, fez frio, teve trânsito, mas valeu a pena. 


Bem na entrada da feira eles entregam um mapa, pegue o mapa, dê uma boa olhada e guarde, pois a feira é enorme e você pode precisar dele a qualquer momento. 

A feira é uma grande festa, muita animação, palcos, apresentações, palmas, gritos e muito mais. 

Eu entrei e dei de cara com a Inoar, que estava fazendo apresentações com cabeleireiros renomados e jogavam alguns produtos, o que causava muita euforia. Bem ao lado a Magic Profissional fazia o mesmo, o que tornou a entrada da feira um pequeno tumulto, mas a alegria me contagiou. 

Logo notei que era típico na feira fazer isso, muitas empresas causavam esse "tumulto", no começo estava divertido, mas depois ficou um pouco cansativo. 

A Probele é uma das empresas que estava nesse ritmo e haviam modelos com algumas maquiagens artísticas fantásticas, além de estar lançando um produto incrível, que no vuco vuco não consegui entender direito, mas filmei para vocês verem a aplicação onde o profissional jogava como se fosse um pó e o cabelo ficava mais volumoso, com esse ar natural que está na moda, sabem? Ficou muito bonito. 


Muitas empresas estavam fazendo esse tipo de demonstração também, seja com profissional no palco ou somente a nível de demonstração mesmo, mas pegavam que estava passando e chamavam para testar o novo produto e dar sua opinião. 

Algumas empresas preferiam serem discretos, alguém ficava na entrada dando amostras e todos ganhavam sem causar baderna.

Todos os stands estavam lindos, alguns extravagantes, luxuosos e grandes, outros menores e mais discretos, mas cada um dentro de suas peculiaridades, estavam perfeitos. 

Algumas empresas tinham espaços especiais para blogues, todos estavam lindos, eu consegui visitar alguns, mas vou contar de forma individual sobre cada um deles pra vocês. 

 
 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.