29 setembro 2015

BOINAS


























Vamos conversar mais um pouquinho sobre moda hoje, essa é uma moda muito fofa, da pra montar looks incríveis e na maioria das vezes bem românticos, embora muitas pessoas achem meio ousado por ser diferente. 

A boina é uma peça que na maioria das vezes que vejo alguém usando acho lindo, mas em mim parece que nunca fica bom, porém depois de ver algumas fotos da minha musa inspiradora Bruna Vieira comecei a pensar mais na possibilidade de usar, ok, eu admito que essa vontade surgiu enquanto eu lia "De volta aos quinze" e a Anita descreve o look que usou em Paris para encontrar o Henrique pela primeira vez, isso foi o suficiente para desencadear essa vontade de usar boinas. 

























Depois disso, comecei a prestar atenção no geral, o quanto a boina deixa o look bonito, meio misterioso, estiloso, é incrível como uma única peça é capaz de transformar sua aparência. Pelo que pesquisei é uma moda bem mais frequente lá fora, além de Paris já vi fotos da Nina Secrets que escolheu a peça para compor seu look em Buenos Aires. 

Penso que isso ocorre por ser uma peça que combina muito mais com o inverno e já que moramos em um país tropical que faz muito calor pelo menos 300 dias no ano, não dá pra apostar em looks assim sempre, mas que é lindo, é, acho que deve ganhar mais espaço entre nós. 


O problema de morar no interior é que tudo que você resolve usar de diferente todo mundo repara, as vezes até julga, lá vem a louca que gosta de inventar moda, e quer saber? Gosto mesmo. 

Outra linda que eu já vi, inventando moda várias vezes, que aposta nas boinas com frequência é a maravilhosa Manu Gavassi, e sim, minhas divas inspiradoras normalmente são bem mais novas que eu, as vezes mal acabaram de sair da adolescência, que nem eu, sqn.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.