14 setembro 2015

DECORAÇÃO: HALL DE ENTRADA

Hoje, mesmo resfriada, acordei inspirada pensando em decoração, não devemos nos entregar aos sintomas desagradáveis, pensar em coisas legais também ajuda a dar um chega pra lá nesse desconforto. 

Por isso, comecei a olhar algumas fotos e a escolher as que mais me agradaram, eu não estou construindo nem redecorando nada, embora incansavelmente eu sempre esteja mudando meu quarto buscando algo que me agrade mais, mas não vamos falar de quartos, vamos falar do primeiro cômodo das casas, nem é um item obrigatório, algumas casas nos recebem diretamente na sala, mas acho lindo entrar e ver, nem que for só um pedacinho, decorado especialmente para dar um ar de recepção, na verdade eu gosto mesmo é dos pequenininhos, acho desnecessário um Hall de Entrada muito grande. 





























Os meus preferidos ficaram por conta daqueles que descrevendo com palavras parece até simples, mas é um luxo só, delicado e lindo, com espelhos, claro, eu amo espelhos e uma mesinha com alguns detalhes. 




























Os vintage também são muito bonitos e me agradam muito, além de estarem super em alta, são bem parecidos com esses aí de cima, só que com alguns toques a mais, lindos, não?





























Existem alguns Halls muito glamourosos, não é o tipo de coisa que eu gostaria de ter em minha casa a não ser que de repente eu descobrisse que sou a rainha da Inglaterra haha, é uma coisa de palácio mesmo, mas nem todo mundo que tem pertence a realeza, são bonitos sim, mas não são para qualquer lugar, cada coisa tem que combinar com o lugar certo, para mim é demais, acho que nem me sentiria bem, mesmo sento tão elegante, passar um dia ou dois em um lugar assim, fazer algumas fotos, seria demais, mas para mim, não para morar.

Enfim, mais neutros, coloridos, pouca cor, prefiro os mais delicados aos mais extravagantes, gosto da ideia de utilizar apenas uma cor de destaque ou tudo branquinho com algumas cores pensadas milimetricamente para serem colocadas tornando o ambiente mais clean. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.