07 setembro 2015

LIVROS: PARA TODOS OS GAROTOS QUE EU JÁ AMEI

Eu não acredito! Foi assim que eu terminei de ler o livro da Jenny Han Para Todos os Garotos que eu já Amei. Eu não sabia que o livro teria continuação, muito menos que será traduzido só ano que vem. Aii!

Confesso que no começo achei monótono, a história central da garota que escrevia cartas de amor para se despedir de garotos que mal sabiam que ela existia e de repente serem enviadas e os caras começarem a aparecer na sua vida é demais e atraente o suficiente para me fazer querer ler, mas tem umas historinhas que acontecem ao mesmo tempo que não me agradaram muito e eu só continuei a ler por insistência, queria muito saber sobre as cartas que exorcizam o amor, comecei a prender na história a partir da página cinquenta e daí em diante não consegui mais parar de ler. 

A Lara Jean, personagem principal, tem algo muito em comum comigo, e eu nem estou falando da insegurança por falar e gostar de desabafar escrevendo, mas sim do medo de dirigir, eu também invento qualquer desculpa para não precisar pegar no volante.

Eu ainda não sei se eu amo ou odeio o Peter e odeio saber que vou ter que esperar pelo menos seis meses pensando nisso e decidindo por mim mesmo antes de ler a continuação PS: Ainda Amo Você.

Sei que aí pelo mundo existem muitas Laras Jeans, Peters, Genevieves,Chris... 

Foi uma leitura agradável, gostosa de passar o tempo, simples, fácil entendimento, romance bobinho pra fazer a mente distrair, adoro livros assim, que me fazem vibrar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.