21 outubro 2015

ESTOU NO DESAFIO MÉLIUZ

Oi Oi turma mais linda do Brasil. Não! Eu não morri, haha. Mas, o blog passará por algumas mudanças em vários aspectos e um deles é sobre a agenda de postagens, na hora certa eu conto tudinho que vocês merecem saber. O que posso afirmar por enquanto é o óbvio, claro que o blog vai continuar, vocês já estão cansadíssimos de saber o quanto amo este meu trabalho, é exatamente por isso que estou trabalhando muito nele, só que ainda é em off. 

No canal ainda está do jeito que todos estão acostumados, é só passar por lá aos sábados e quartas-feiras que tem um vídeo novinho em folha, isso também está em análise, mas não vou alterar nada até ter absoluta certeza de como vai ser, de qualquer forma fiquem ligadinhos que vem coisa boa por aí. 

Eu amo tanto tanto tanto trabalhar com essas redes que resolvi me aventurar pelo desafio Méliuz, é muito difícil, são muitos inscritos, mas eu nunca vou saber se eu não arriscar. 

vídeo de apresentação já está no canal agora é só aguardar as próximas etapas. 

A Méliuz é uma empresa que de certa forma te recompensa por comprar online, ela devolve parte do seu dinheiro. É mais ou menos assim: as lojas pagam pelo anúncio no site da Méliuz e quando compramos através desse site a Méliuz divide a grana do anúncio com o comprador. É uma super troca, a Méliuz ganha fidelidade de clientes, tanto de anunciantes quanto de compradores, o anunciante ganha porque está vendendo e nós ganhamos descontos, bom demais né! 

Para entender melhor é só visitar o site da Méliuz aqui, conhecer, se cadastrar e começar a comprar mais barato. 

E foi esta empresa que convidou Taciele Alcolea, Niina Secrets e Evelyn Regly (alguém conhece? haha) para descobrir a mais nova estrela do You Tube

O desafio é muito bacana, serão uma série de vídeos eliminatórios até que fique apenas uma pessoa que pode ser homem ou mulher e ter um canal de qualquer tema com qualquer número de inscritos ou visualizações, a regra é ter um canal, amar o que faz e ter um sonho. 

Para maiores detalhes sobre o desafio é só clicar aqui. Foi criado um site específico para esse "evento". 

Por tanto eu estou nessa, o voto não é o que vai selecionar as 9 pessoas que vão para a próxima etapa, mas em meio a tantos inscritos vai ajudar que as fadas madrinhas enxerguem meu videozinho no meio de todos os outros, quem vai selecionar são elas.

Tem muita menina de talento que merece essa e eu desejo que todas que realmente fazem por amor sejam enxergadas, mesmo que eu não for escolhida, só de imaginar a Taci, a Niina e a Evelyn me assistindo já fico toda emocionada. 

Por isso peço de todo o meu coração o favorzinho de vocês me ajudarem, é só clicar aqui e clicar em votar. 

Obrigadinha :)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.