26 outubro 2015

MAQUIAGEM PARA O HALLOWEEN

Quem fica ligadinho no canal viu que esse final de semana eu liberei um vídeo com uma dica simples, fácil e impactante para se maquiar no Halloween





























Não sei bem como podemos chamar isso, eu gosto mesmo é de criar e as vezes o resultado fica bom haha, mas que da medo dá, várias pessoas vieram me falar isso. E lá no vídeo tem um passo a passo nos mínimos detalhes para você fazer e se divertir por aí. 

Lá também da pra anotar direitinho a lista de materiais que são itens bem fáceis, mas se você perdeu alguma coisa, vou recapitular: 

- Pancake Branco: 
Vocês encontram em lojas de cosméticos e maquiagem, paguei em torno de R$20,00 no meu, mas faz tempo que eu comprei, como vocês podem ver no vídeo ele já está bem detonadinho. 

- Batom preto:
Eu mesmo não tenho então improvisei com um delineador em gel, apliquei com um pincel de boca, mas se você não tiver manda bala com o dedo mesmo que vai dar certo. 

- Sombras preta e beterraba:
Para fazer as olheiras, o tom de beterraba pode ser qualquer uma roxa com fundo avermelhado. 

- Papel Higiênico:
Não preciso dizer substituição e nem onde encontrar né? hahaha Mas, se for folha dupla desgrude, se não fica muito artificial. 

- Base:
Uns tons mais claro do que você está acostumada a usar de preferência, se você não tem por não usar maquiagem pode ser qualquer marca, compra dessas baratinhas mesmo, tem até por uns 5,00. 

- Color make vermelha e azul:
Você encontra em qualquer papelaria, a minha com 5 cores paguei cerca de R$10,00. A cor vermelha pode ser facilmente substituída por um batom vermelho, a azul você pode tentar com uma sombra opaca. 

- Cola:
Líquida, de escola mesmo. 

É isso pessoal, simples assim, as esponjinhas vocês podem improvisar  com a buchinha de lavar louça do jeito que eu mostrei no vídeo, assim você não precisa comprar se não tiver ou estragar as suas. 

VÍDEO
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

.