10 dezembro 2015

EU ADORO PRÉDIOS ANTIGOS

Estou falando da riqueza em detalhes, de coisas que hoje em dia já não existem mais, me encanta cada lugar que vou e encontro esse tipo de construção, é muito bonito, rico, atraente! 

Esses prédios tem 100, 200... anos e estão lá, quase inteiros. Será que o mesmo vão acontecer com esses prédios modernos construídos hoje em dia? Será que vão estar inteiros daqui a tanto tempo? Alguma coisa me diz que não. 

       


Para mim é impossível caminhar pelas ruas de São Paulo sem prestar atenção nesses prédios. Igrejas, teatros, até as centrais dos bancos no centro de São Paulo são bonitos, aqueles lá perto da rua Santa Efigênia, com uma bela pracinha onde engraxava-se sapatos. E a igreja São Bento então, nem se fala. 


Esse é o grande motivo da minha viagem dos sonhos ser para a Itália, construções que marcaram a história do mundo todo, estar no Coliseu seria um sonho realizado.





2 comentários:

  1. Que lega seu post :) Eu também adoro prédios antigos sempre fico prestando atenção nos desenhos.É uma elegância que já não existe mais uma pena!


    Furta✰Cor
    Dia de Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico muito feliz que gostou. Eu amo ficar admirando.

    ResponderExcluir

.