31 dezembro 2015

SENTIMENTOS DE FIM DE ANO

Hoje é 31 de dezembro e é claro que eu acordei pensando nisso. Nesse sentimento que toma conta da gente nesses últimos dias, as pessoas ficam mais emotivas e sensíveis, porém dolorosa mesmo foi a conclusão que cheguei. 

Concluí que esse sentimento é por conta de planejar tanto o próximo ano, a esperança renovada, novos planos, a certeza que no próximo ano seus sonhos irão se realizar, como se algo mágico acontecesse na noite de 31 de dezembro para 01 de janeiro, então doze meses depois, estamos lá, decepcionados, porque a maioria das coisas não deram certo e de novo com aquele sentimento de "agora vai", mas nada vai mudar se você não mudar, é como esperar a segunda para começar a dieta, o próximo mês para bater a meta da empresa... etc. 

Quer saber a boa notícia? Não tem que esperar a magia de fim de ano, qualquer dia é dia para renovar as esperanças e dar um novo rumo para a vida, começar a dieta na quarta-feira também da resultado, focar na meta no meio do mês também pode melhorar os seus números, correr atrás dos sonhos em junho também da certo. 

Eu adoro clima de fim de ano, gosto de ver as pessoas sonhando mais, tanto que queria ver isso mais vezes acontecendo, não apenas em Dezembro. Bom 2016 a todos.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.