05 janeiro 2016

NAMORA BOBO?

Vai seu bobo, namora, tenha alguém nas suas costas o tempo todo se preocupando, querendo saber como você está. Tenha alguém que te escute e fale cada detalhe da vida com você, tenha alguém disposta a dar a vida só pra ver um sorriso seu. 

Vai seu bobo, faça planos de sentar na varanda velhinho com sua senhora enrugada enquanto lê as cartas dos netos que estão se formando na faculdade, ficar sozinho e sem família é muito melhor. 

Sabe quando você fica doente? Só se você for muito bobo para querer que alguém chegue com biscoito de polvilho e gatorade, coloque um filminho, apoie sua cabeça no colo e faça cafuné até você dormir, e sabe quando você acordar? Vai ter uma comidinha quentinha e leve te esperando, mas pra que tudo isso né?... é só ir na farmácia, tomar uma injeção e tá novo, carinho e atenção é só pra quem é bobo. 



Dividir sonhos? magina, pra quê se posso me manter bêbado o tempo todo, não é mesmo? Pra que beijar uma boca só se eu posso beijar todas? Nada a vê aquele disparo de coração e o brilho no olhar, eles estão fechados na hora do beijo mesmo. 

Pra quê uma garota que passou horas se arrumando só pra te agradar se pode ter aquela que se arrumou pra todos e você nem precisou esperar ela ficar pronta, parece que ela nasceu assim, cabelo arrumadinho, a maquiagem no rosto, sambando na cara da sociedade com seu salto alto, a melhor parte é que no dia seguinte não precisa acordar 5 minutos antes, colocar a mesa do café e ver ela levantar, de pijama, descabelada, do jeito que só você veria e se deparar com um sorriso só porque você preparou o café. 

Outro dia fiz um comentário para o meu bobo que ficou marcado, o caso foi assim: 
Estávamos passeando no shopping e passamos em uma vitrine, uma calcinha dentro de uma sacola de papelão chamou atenção, custava R$79,90, meu bobo perguntou se eu queria e eu respondi: 
- Se eu fosse sua amante, eu diria que sim, mas sou sua namorada e me preocupo com você, acho que tem coisas muito melhores para gastarmos R$79,90. 
No dia eu não imaginei o quanto isso o marcaria, agora de tempos em tempos ele se recorda dessa fala e completa, "ainda bem que você é minha namorada". 
Sentiu um pouquinho da diferença? Mas, se você ainda acha que é melhor ir pra balada e gastar seu salário do mês pagando bebida pra quem não está nem aí com você, boa sorte, eu amo ser boba.    

2 comentários:

  1. Ahh que lindoo!!!! Tenho que concordar com você completamente. Estou solteira agora, mas não gosto de ir em baladas nem nada assim... Mas não tem coisa melhor do que ter alguem que te apoie, esteja lá em momentos bom e ruins, e que esteja com vc pra ver filme comendo pipocaaa

    Parabéns pelo testo lindoo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Sério? Como você está??? Saudades :)

      Excluir

.