25 janeiro 2016

OS ESCRITÓRIOS MAIS LEGAIS DO MUNDO

Tem uma pá de youtuber gravando vídeo de reforma e construção de casas e eu que tenho uma queda enorme por esse tipo de vídeo e sei que daqui a algum tempo vou passar por isso acabei me inspirando e fui em busca de ideias para um cômodo que não poderá faltar na minha futura humilde residência: o escritório. 

Sou louca por um cantinho bem bonito e arrumado, que me acolha para eu passar horas por dia estudando e trabalhando com entusiasmo, arrumar meus livros de um jeito que além de me fazerem viajar durante as leituras, também sejam minha principal decoração, já que eles são lindos de viver. 

Por isso perambulei pela net em busca dos escritórios mais legais do mundo com as estantes mais incríveis do universo, assim vão ficar guardadinhas aqui e eu vou poder recordá-los quando chegar a hora de botar pra cima as ideias.

TOP 10 ESCRITÓRIOS: 


10° Posição: Eu amei esse escritório todo colorido, ainda mais que já tem direitinho um
espacinho pra mim e pro baby, na estante lateral do meu lado eu usaria pra colocar os livros em uso, alguns enfeites e revistas, do lado do love... bem, deixa que ele escolhe né? rsrs, lógico que na parede de trás tem que ter uma estante gigante para os livros. Ele ficou em décima posição exatamente por ser muito colorido, eu adorei, mas acho que cansaria a vista e eu enjoaria em pouco tempo. 



09° Posição: Ai, olha que luxo esse escritório rosa, ainda por cima tem essa janela enorme que no meu com certeza não poderá faltar, tem que ser bem claro pros vídeos e fotos ficarem tops né, ele perdeu algumas colocações porque o mozin não ia querer trabalhar num local assim e depois do casório me falaram que compartilhamos até as calcinhas (rsrs nem tanto, eu espero). 






08° Posição: Gente, olha esse escritório que escândalo, me fala se não é ultramoderno, quase irreal, daria pra fazer altas reuniões aí, receber muita gente pra falar de negócio e se bobear até algumas leitoras, já pensou num concurso cultural: "Conheça meu escritório" hehe, pontos negativos: Muuuuito grande, tem que ter um baita espaço pra poder fazer, isso porque eu ainda nem cheguei na parte de pensar na grana, e o mais importante: Onde eu coloco os livros?  




07° Posição: Esse eu achei bem simpático e charmosinho, tem tudo que eu preciso, é claro, tem onde colocar os livros, é perfeito pra quem não tem muito espaço, porque é bem pequeno, ideal pra uma pessoa, só não é  meu eleito por que eu preciso de um escritório para um casal que ambos utilizam bastante, penso muito nesse cômodo, pois sei que vai ser bem frequentado. 
Essa cadeira é bem moderninha e deu uma quebrada no branco, eu trocaria esse banquinho azul e preto por um de outra cor, talvez de madeira branco mesmo almofadado com uma estampa coloridinha e delicada, teria a minha cara, cores mais fortes ficaria por conta dos livros recheando a estante ali atrás. 










06° Posição: Quem criou esse tipo de escritório merece um troféu por ocupação de espaço,
é bonito, organizado e a solução de muita gente, só não é a minha porque se meus planos não mudarem até lá não terei escada dentro e casa, apenas do lado de fora, pois lá em cima será apenas o espaço gourmet, assim posso fazer festinhas a vontade sem me preocupar com a sujeira na casa, escritório no quintal não rola, fora que mesmo pra ser assim você tem que ter uma casa silenciosa,  já que o escritório não terá paredes separando. 






05° Posição: Essa seria a solução para hoje, enquanto ainda moro com os meus pais e tenho apenas o meu quarto pra espremer em escritório, closet, cantinho de maquiagem e quarto mesmo, é muita coisa pra um único cômodo, por isso alguns arquitetos já pensaram em soluções, a primeira vez que vi foi quando entrei na Tok Stok e vi uma montada, fiquei curiosa e fui pesquisar achando uma porção de opções. Pensa que se você é adolescente e dono só do seu quarto não pode ter um escritório? Pode sim, vai ficar bem mais fácil de fazer as tarefas da escola. 






04° Posição: Não era exatamente essa imagem que eu estava procurando, mas ela
representa bem o que quero dizer, outro dia alguém compartilhou no facebook uma imagem linda, dessas casas americanas, com telhado inclinado e envolta da janela cheio de livros, praticamente esse da imagem só que um pouco mais fofo, esse me parece muito adulto rsrs o tempo pode passar, mas vou me sentir sempre com 15 anos hehe.











03° Posição: Acreditam que eu não achei nenhuma decoração de escritório retrô inteiro, então escolhi essa imagem para representar e vocês entenderem o que estou falando, amo decoração retrô, vintage... é perfeito, esses quadrinhos, espelhinhos, molduras, cores em tons pastel, essa pegada de estofado, acho muito fofo, se alguém tiver um em casa poderia fotografar e me enviar pra eu ver? 












02° Posição: ESSE!!! A medalha de prata vai para esse escritório incrível e perfeito, é um
pouco grande, mas da pra montar em um cômodo médio, todo preto e branco e bem claro pra não cansar, estante de tamanho ideal e bem organizada, mesa em L da pra dividir em dois, meu e do meu futuro marido. Na verdade acho que não perde em nada para o primeiro colocado, me ajuda escolher?
Claro que a vista não vai ser essa, a janela gigante vai ser virada para o meu corredor lateral (que estarão presente nos dois lados da casa), talvez um papel de parede lá no muro do corredor? 




01° Posição: É OUROOOOO!!!!! Ou quase isso, é a imagem que mais se parece com o que

eu quero em casa, sabe a janela do segundo colocado, eu quero ela de fora a fora ali no lugar desta em cima da "mesa balcão", bem comprida, meio minha e meio dele, livros ali do lado e outra dessas na parede de trás, no centro quero um lustre lindo bem acima de uma mesa redonda com seis cadeiras, do outro lado da nossa mesa balcão acho que colocaria aquelas paredes lousas, sabem? Alguém aí manja desenhar pra mim esse meu escritório dos sonhos? 

Talvez uma corzinha aqui e outra ali, eu gosto dessa pegada toda branca porque a cor da decoração fica por minha conta e mudo facilmente sempre que eu quiser, com canecas, tapetes, quadrinhos... o que acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.