27 janeiro 2016

TATUAGENS DELICADAS

Tatuagem é um tema que me deixa totalmente em cima do muro, tenho muita vontade de fazer uma, dessas bem fofinhas,delicadas e românticas, sabem? 

Eu não tenho medo da dor que uns dizem ser insuportável outros dizem nem sentir, essa parte eu aguentaria numa boa, eu tenho mesmo é medo de me arrepender, não é como cortar o cabelo que se você enjoar tem volta, é pra sempre. E se eu enjoar? me conheço... Sei que existem alguns métodos de retirar a tattoo hoje em dia, mas além de ser caro eu teria que conviver com a cicatriz do mesmo jeito, algumas ficaram pior depois da tentativa de apagar. 

Existem 3 pessoas com tattoos que eu AMO e hoje em dia copiaria numa boa: 

  • Bruna Vieira


Claro que ela tinha que estar em uma das três, a Bru é uma pessoa que eu admiro muito, não apenas as tatuagens, admiro a força e a coragem que ela tem, largou tudo para correr atrás de um sonho, queria ter isso dela também. Nós somos parecidíssimas em várias coisas, sempre chego a essa conclusão quando acesso as redes dela, penso que seríamos boas amigas, queria muito conhece-la pessoalmente, é uma grande inspiração de vida para mim. 

  • Karol Pinheiro


Olha só se as tattoos da Karol não são super delicadas, e eu sei que ela também tem essa neura de se arrepender e vi ela falando num vídeo que por isso só faz tatuagens em locais do corpo que ela não vê o tempo todo, interessante né, a única que eu copiaria exatamente igual é a dos coraçõezinhos, jamais faria a estrela no pescoço, é bonitinho, mas ouvi dizer que significa homossexualismo, nada contra, mas se eu não sou, por que fazer né? Essa é outra neura minha, saber exatamente o que significa antes de deixar-me desenhar, mas todas as tattoos dela segue o padrão que eu gosto, delicadinhas. 

  • Pam Gonçalves


A Pam é uma mulher bem inteligente, tem pensamentos incríveis e eu admiro muito ela também. Quando ela fez a flecha e explicou o significado eu fiquei tipo: UAU. Eu já conhecia o tema do TCC dela sobre a "representação do feminino em Jogos Vorazes" e ficava me perguntando como ela podia ter tido essa ideia tão legal, transformou o momento do TCC em algo prazeroso, palmas pra ela. 
Cada tattoo dela tem um significado importante e ela disse algo que me marcou muito:
Apesar dos meus impulsos e das minhas decisões, eu não me arrependo do que eu fiz, mas eu tenho que lhe dar com as consequências. Coisas que eu faço porque naquele momento eu queria fazer e eu não tenho como mudar aquilo, porque foi aquilo que me transformou no que eu sou hoje. 


Acho que eu preciso me deparar com um desenho e PA é esse, algo que me represente, não posso fazer uma tatuagem simplesmente porque quero ter um desenho, penso que devo querer ter um desenho e por isso fazer a tattoo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.