22 fevereiro 2016

LOOK EXÉRCITO


Eu estava inspirada no exército quando montei esse look, nosso astro é essa saia da Revanche mesclada em tons de verde e preto formando o famoso e inconfundível camuflado das fardas dos soldados.


Para não desfalcar o personagem principal, fazer uma combinação perfeita brincando com o look sem tirar a seriedade do tema, optei por uma blusinha preta de costa nadador. 


Pelo mesmo motivo não abusei nos acessórios, mas já que escolhi poucos, deixei o destaque para o colar dar aquele PAH gritando: "Eu estou aqui", com tons de azul petróleo e dourado ele divou no look. 

Combinei com um batom escuro bem sério, um vermelho queimado bem puxado para o vinho com um fundo roxo e eu até consigo enxergar que tem um pouco de preto nele, é da Ruby Rose, batons baratinhos costumam vir sem nome. 


Nos pés eu pirei com esses tênis tipo botinha que amo muito, mostrei ele pra vocês no vídeo de Comprinhas na 13 de maio quando fui pra Campinas e todo mundo babou não só no tênis, mas também no preço, preto com detalhes bafos em dourado, com a bravura do exército e a delicadeza de uma blogueira, ele é da marca Nádia Talita que se preocupa super com o nosso conforto. 


O resultado do look foi esse, o que acharam? 


Claro, que depois de fotografar o look eu fui brincar um pouco, estávamos em um parque e eu não poderia resistir à algumas fotos divertidas. 

Árvore em forma de balanço, é muito amor. 

Acho que sou boa para brincar de camuflar, cadê a Mi? hehe 

Entrei no clima da brincadeira de verdade haha

Lugar lindo, não queria mais ir embora. 

Mas, não teve jeito, tive que ir.

Curiosidades: 
- Antigamente esse parque era um zoológico, agora que não tem mais os animais as jaulas são abertas, entrei em várias para fotografar, foi bem curioso entrar em locais que antes era proibido e eu estaria correndo risco de morte em algumas delas. 

- Quem acompanha no insta (@mireneaz) sabe que nessa aventura ganhamos um pneu furado e meu fotógrafo preferido se tornou meu mecânico preferido também rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.