16 março 2016

DESAFIO 16/30 - INSPIRAÇÃO

Essa também é fácil, eu tenho várias inspirações que vivem perto e longe de mim, mas tem uma novinha que abala meu coração rsrsrs

Quatro anos mais nova que eu e com a história de vida que eu desejaria ter, ela é uma super blogueira, uma youtuber incrível, escritora de romances que me fazem suspirar e de contos que me trazem para a realidade, tem projetos lindos, lançamentos que eu desejo todos.

Temos várias coisas em comum, eu nunca cheguei nem perto dela, é uma pena, mas ao acompanhá-la é como se realmente fossemos grandes amigas, eu também sou tímida e me dou bem com a internet, eu também sonho e não permito que ninguém me arranque isso. 

Ela me inspira profissionalmente e pessoalmente falando, acho incrível a coragem de largar tudo e ir viver uma vida nova em busca de um sonho, ah como eu queria fazer isso

Vocês podem estar pensando em várias pessoas, mas com todas essas características juntas apenas a Bruna Vieira vem a minha cabeça, eu piro em ver como ela se deu bem, como ela viaja o mundo, participa de séries da Disney, tem coleções de quase tudo, escreve tão bem, se dedica... tenho até vontade de fazer aquela tatuagem de passarinhos. 


2 comentários:

  1. Oooi! Tudo bem?

    Esse é um dos itens que eu sei que terei muita dificuldade em falar, porque eu me inspiro em tudo ao meu redor, e não tô sabendo selecionar os assuntos pra abordar. Eu nunca li os livros da Bruna Vieira, e vi pouquíssimos vídeos, mas pelo fato de que não me identifico tanto com ela mesmo. Mas não sou cega, vejo a mulher maravilhosa e bem sucedida que ela é e não tem como não admirá-la por ter chegado aonde chegou sendo tão jovem. E que tatuagem fofaaaaaa!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro quase tudo que ela faz, admiro principalmente a coragem, ela escreve romances adolescentes fofos e eu gosto dessas leituras pra relaxar a mente. Tem uns assuntos que são bem difíceis no desafio viu, já me fizeram pensar bastante, com certeza vou acompanhar vc.

      Excluir

.