18 março 2016

DESAFIO 18/30 - TEXTO SOLTO

Já que o texto é livre, vou falar de sonhos, se este blog tivesse um nome que não fosse o meu seria com certeza algo como "Sonhando acordada" "Em busca dos sonhos" ... algo assim, de tanto que eu falo sobre isso. 

É que eu amo sonhar, amo realizar sonhos, amo ver as pessoas realizarem sonhos, sempre me emociono até com aqueles quadros do tipo que reformam as casas das pessoas, mesmo desconfiando que pode ser só mais um show de TV. 

Eu admiro as pessoas, fico encantada com aquelas histórias de gente que largou tudo e arriscou, foi de encontro com suas realizações, ah... como eu queria ter coragem pra isso, só que eu nem sei por onde começar, então escolhi começar por aqui, já que no momento meu grande sonho é ter este meu trabalho reconhecido. 

Embora faça isso com todo o amor da minha da vida, eu nem precisaria de nada em troca, o blog é um espaço pra conversar sobre assuntos que eu não tenho com quem falar, então escrevo aqui e fico imensamente feliz com cada comentário e mais feliz ainda com as pessoas incríveis que já conheci por causa da blogosfera. 

Mas, não da pra negar que quando a página atualiza e aquele numeruzinho cresceu, me arranca um sorriso danado, talvez essa seja a minha marca no mundo, escrever é eternizar-se e eu amo demais fazer isso.  

Não tava muito inspirada hoje né, escrever tem muito a ver com inspiração, não é sentar e escrever, é sentir e escrever. 


2 comentários:

  1. Oooi! Tudo bem?

    FLOOOOOR você me entende! Eu também choro nesses quadros. Me emociono muito fácil ao ver as pessoas atingindo seus objetivos e realizando seus sonhos mesmo se o programa for a coisa mais clichê desse mundo. Sou manteiga mesmo e admito. E entendo sua vontade de ser bem sucedida com o blog. Vejo tanta gente condenando blogueiras por quererem ser famosas e ter um bom público, quando na verdade o problema não é esse. Óbvio que queremos atenção. Óbvio que queremos um retorno. Se quisessemos escrever pra nós mesmas, teríamos um diário e não um blog. O objetivo aqui nessa rede é interação, e quanto mais melhor. É poder discutir sobre seus gostos com outras pessoas que também os tenha, conhecer opiniões diferentes da sua, melhorar sua visão do mundo. É só não exagerar e prezar a quantidade de inscritos/seguidores/comentários mais que a qualidade do que você está colocando aqui. E esse problema você não tem <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own.. obrigada linda, sério eu me acabo em lágrimas fácil rsrsrs beeeijos

      Excluir

.