28 março 2016

FELIZ PÁSCOA COM LACIELLA

Oi turma, eu sei a Páscoa foi ontem, mas além disso não comemoramos apenas o aniversário da Xuxa, ontem comemorei também meus doces 25 anos, tá, já fiz muito essa piadinha que perdeu a graça, vou parar. 

Antes de falar o que vim falar (risos) precisamos lembrar o verdadeiro significado da Páscoa que é: PASSAGEM: das trevas para a luz, do sofrimento para o júbilo, da tristeza para a alegria, da escravidão para a liberdade. 

Daí vamos ao ápice da conversa. Acredito que concordamos que andar nos mercados pelos corredores de ovos de Páscoa estava de dar medo, os preços estavam um absurdo, inaceitáveis mesmo, pior ainda depois que divulgaram os preços de ovos no exterior, pagamos muito para o governo e para empresas que quiseram superfaturar usando a desculpa dos impostos altos.

Sei que muita gente prefere mandar fazer com pessoas que produzem em casa, já é um caminho, mas até esses os preços estavam salgados e aqui no interior não é em todas que da pra confiar, tem muita gente querendo vender gato por lebre. 

Há alguns anos atrás chegou aqui em Leme uma nova marca, me lembro de andar no mercado e provar o lançamento e ter achado o chocolate gostoso, agora, nesse ano, quando fui ao mercado e vi o preço muito mais acessível me lembrei de quando provei e levei pra casa um avo de chocolate ao leite crocante de 500g por apenas R$34,90 para presentear meu amor nessa Páscoa, o mais interessante é que na hora de trocar os presentes ele havia escolhido a mesma marca para mim, mas na versão chocolate branco que é o meu preferido. 



Fui fazer a lição de casa e trouxe para vocês algumas informações certeiras da marca Laciella:

A Laciella é uma nova marca de chocolates ao leite, criada para oferecer produtos diretamente da fábrica, suprindo a demanda por receitas e sabores caseiros com preço justo, sem deixar de lado a excelência em matérias primas. A empresa nasceu durante a Páscoa de 2013. Nesse período, mantivemos 11 pontos de venda espalhados por todo o estado de São Paulo e um em Minas Gerais, oferecendo ovos e bombons deliciosos em embalagens presenteáveis.

Eu achei incrível como tudo o que eles prometem é verdade, preço justo e chocolate delicioso, não me arrependi nenhum pouco da escolha e amei meu presente, fora que nossos bolsos gostaram muito também.  


Dentro do ovo vieram bombonzinhos deliciosos, trufados, pretos, brancos, de maracujá e de morango. 





O chocolate só de olhar você vê que é bom, não é daqueles que ficam até meio transparentes, huuum.... o cheirinho é uma delícia e o ovo é lindo. 





A missão da empresa é garantir qualidade no produto final e possibilitar que diversas classes sociais tenham acesso a chocolate de boa qualidade, isso eles cumprem direitinho. 

Vocês podem encontrar em diversas localizações do estado de São Paulo, além da capital a marca está presente em cidades como Campinas, Rio Claro, Araras, Limeira, Piracicaba e muito mais... Aqui em Leme encontrei no mercado Covabra. 

Um dia antes também havia visto lá um ovo lindo que era trufado e vinha na caixinha, juro que tinha muitos, mas quando voltei no outro dia já tinha acabado e este infelizmente eu fiquei sem. 

Para conhecer a diversidade incrível dos produtos Laciella clique aqui

Para mim está mais do que aprovado, estou quase parando de escrever e ir correndo no mercado buscar mais. 

2 comentários:

  1. Compramos para minha avó este da caixinha, ela disse ser muito bom! Adorei essa opção mais acessível desta marca. No ano passado já havia comprado os ovos mais comuns da marca e caixas de trufas. Otima escolha.

    ResponderExcluir

.