15 março 2016

LOOK ROMÂNTICO SÉRIO

Olha aí pessoal, já ouviram falar sobre look romântico sério? Então, eu resolvi batizar ele assim porque ele é realmente bem romântico nas peças e suas combinações, só que realmente é mais sério, existe um leque bem maior de lugares que daria pra usar um look assim tranquilamente, não é todo fofinho como a gente tá acostumada a ver, e é um look super real, nada de outro mundo. 


A blusinha é uma regata nadador da Alfa e Ômega, simples e confortável, em uma cor que eu batizei de "crise de identidade" rsrs, eu juro que sozinha ela parece um tonzinho de laranja, perto de qualquer outra peça lembra rosa clarinho, mas de qualquer forma fica no time das cores pastéis. 


O colar tem só um fio de corrente prata, não tão fino e nem tão grosso, mediano, com uma pedra com recortes de diamantes transparente, mas que reflete outras cores com o sol, lembra um fruta-cor, você encontra em qualquer lojinhas de bijus. 


Quando esse tipo de saia entrou na moda, a muito tempo atrás, eu jurei que nunca usaria, tinha detestado, mas depois me apaixonei tanto que até agora que saiu de febre eu continuo usando. 

Eu gosto dela porque tem uma malha bem fina e fresquinha, com um caimento que fica perfeito no corpo, ela não é totalmente curta na frente e longa atrás, ela vai aumentando de tamanho gradualmente e tem um recorte que vai até em cima, perto do cós, que da um charme e um tom sexy enquanto anda, ela é tão laranja que parece vermelha rsrsrs.


A sandalinha é o item mais fofo do look, estilo Melissa, de plástico, branquinha com pequenos detalhes dourados, mesmo sendo sandália disfarça meu pezão feio, é claro que por ser de plástico acaba dando aquele chulézinho indesejável, mas nada que lavar ela e secar sempre acompanhado de um bom tênispé não resolva e ela é super confortável, é da marca ZAXY.


2 comentários:

.