06 abril 2016

AMIZADE COLORIDA

SINOPSE: Dylan e Jamie são dois amigos, solteiros, jovens e atraentes. Convencidos de que o amor verdadeiro não existe, ambos decidem manter um novo tipo de relação: sexo sem compromisso. No entanto, essa decisão traz grandes complicações.

Diretor: Will Gluck
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 1h49min.

 Gostei muito desse filme pelo simples fato dele ser mais um exemplo que a realidade é mais bela do que contos de fadas, eu ando gostando muito disso ultimamente. 

A Jamie (Mila Kunis) já é um mulherão e ainda espera pela carruagem, puxada por um cavalo branco que carregue seu príncipe encantado, ela sonha com o anel, um pedido de joelhos e um felizes para sempre. 

Acho muito interessante como ela retrata a maioria das mulheres que assistem filmes e querem ser as "Belas, Triss, Katniss... a Cinderela, Rapunzel, Branca de Neve, etc." Quem nunca assistiu um filme e quis estar dentro dele? Ser um dos personagens? Nos filmes parece tudo perfeito. 

Só que tudo isso vai por água a baixo quando até dentro das telinhas alguém faz de tudo para nos mostrar que não é bem assim, a felicidade está exatamente naquele lugar onde não procuramos, não somos nós quem devemos encontrá-la, é ela que nos acha quando bem entende, onde menos imaginamos, é tão óbvio que nem da pra entender como não percebemos antes. 

É lindo ver um casal se apaixonar, notar o amor antes mesmo deles admitirem que são feitos uns para os outros.

Além da maravilhosa Mila Kunis temos o charmosérrimo Justin Timberlake vivendo o Dylan, ambos levam um pé na bunda nas primeiras cenas do filme, e ela que é caça talentos, finalmente da o tiro certo e não encontra apenas um arte finalista perfeito para uma grande empresa, encontra um melhor amigo, cheio de defeitos e bom de cama, ela com distúrbios emocionais e ele com bloqueios emocionais, tinha que ser o casal perfeito, né?!

Uma pausa no romance para olhar para outro sentimento, o pai de Dylan, ele sofre de Alzheimer e está vivenciando uma fase terrível da doença, cenas chocantes como esquecer que está divorciado da mulher após dez anos de separação e procurá-la, mas também é ele quem abre os olhos do filho para que ele não deixe o amor da sua vida ir embora por bobagem. 

A mãe da Jamie é uma lunática fascinada por abandonar a filha o máximo de vezes possíveis e nem sabe quem é o pai da garota, mas ela tem uma das falas mais lindas do filme: "O seu príncipe encantado só aparece uma vez na sua via, você não pode deixar escapar". Outra pessoa diz que se ao menos desconfiar que está falando com ele agarre com todas as forças e não deixe escapar até ter certeza. 

O amor do casal protagonista começou inocente para o amor, amizade e sexo era o suficiente, sem cobrança, sem emoção, mas onde menos se espera o coração acelera, ela queria que sua vida fosse um filme, ele transforma a vida dela em um, ele queria uma vida comum e ela aprende que a felicidade é mais real do que magia.    

Assista ao trailer clicando AQUI



Um comentário:

  1. Já assisti e gostei muito!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br
    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2016/02/sorteio.html
    https://www.facebook.com/%C3%80-Flor-da-Pele-1754396944781172

    ResponderExcluir

.