07 abril 2016

TOP 5: MÚSICAS FAVORITAS

Eu tinha muita dificuldade em escolher coisas favoritas, pois eu sempre gosto de um montão de coisas, mas o "Desafio 30 dias para blogueiras" meio que mudou a minha vida e eu aprendi um pouco como fazer isso. 

Então hoje eu vim falar sobre as minhas cinco músicas do momento, coisas que não param de tocar aqui, preciso lembrar que isso muda constantemente rsrs

Lá em baixo você pode deixar nos comentários o que você acha e quais são as suas músicas favoritas também, vou amar saber. 

Vamos lá: 

5- Decidi escolher uma de cada ritmo e o quinto lugar deixei para a alegria contagiante do funk, na verdade ele é meio misturado com o pop, 24 Horas por dia da Ludmilla, é o que nos resta do funk animado que podemos dançar sem culpa por causa daquelas letras horríveis e abusivas. Um ritmo delicioso que não sou capaz de ficar parada e ainda manda um recado de que as mulheres são muito mais independentes do que imaginam: "Fica na sua e não se mete na minha vida". 

Ouça aqui

4- O quarto lugar ficou por conta do sonzinho gostoso de Bruninho e Davi em Ela sabe ser sexy. Além do ritmo fofinho é uma daquelas musicas que me fazem cantar e uma das poucas músicas atuais que diz que uma mulher é linda sem ter que ser vulgar, roupa curta não é sinônimo de beleza e ser tímida/comportada não significa ser sem graça, penso naquela beleza escondida, num jeitinho de mistério. 

Ouça aqui

3- Aaaaah... o romance está no ar, sertanejo não poderia faltar, já faz um bom tempo que aprendi a gostar de várias duplas desse ritmo. Indescritível do João Bosco e Vinícius me faz suspirar, me faz pensar exatamente naquele momento em que o casal está se apaixonando e ainda não admitiu, eu já contei que adoro esse momento. 

Ouça aqui

2- Vamos começar com as internacionais, ultimamente eu aprendi a gostar um pouco mais de músicas que eu não entendo o que estão falando, mas só admito se gosto ou não depois de procurar a tradução e isso tem muito a ver com meu momento "quero aprender inglês", a música pode ser velha, mas as emoções que ela traz é sempre arrepiante, Firework da diva Katy Perry, o clipe também é maravilhoso, você sente como se de repente tudo explodisse dentro de você Bum Bum Bum.

Ouça aqui

1- O primeiríssimo lugar é primeiro a muito tempo e por vários motivos, adoro o ritmo, o som, a tradução, o que representa... Carry On My Wayward Son do Kansas, a música que toca em cada último episódio de cada temporada de Sobrenatural (sem sombra de dúvidas, minha série favorita) Gosto de como fala que os fins na verdade são novos começos, pode parecer que acabou, mas você é forte e já está pronto para a próxima. 

Ouça aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.