18 maio 2016

A ELITE

Kiera Cass dentro da minha cabeça escrevendo A Elite:

Vamos lá, neste capítulo as leitoras vão se apaixonar pelo príncipe Maxon.
Puft!!!
Meninas loucas pelo príncipe.
Agora neste capítulo as deixarei apaixonadas por Aspen.
Puft!!!
Pronto, meninas alucinadas por Aspen.




Perdi as contas de contas vezes isso acorreu, acho que foi o livro todo, embora minha lealdade ao príncipe me fazia querer estrangular América quando ela começava com esses loves com Aspen, meu pezinho só ficava atrás com Maxon porque tenho medo de a qualquer momento descobrir algo podre sobre ele, então não é só ele que precisa conquistar a confiança de América, ele precisa conquistar a minha ainda, mas até agora pelo menos tudo que América entendeu como uma atitude inaceitável dele foram descobertas como um grande mal entendido e o que ele pode fazer para combater as ordens do pai, que esse sim perdeu minha admiração no segundo livro, ele fez. 

Quase entrei no livro para dar na cara de Celeste várias vezes, mas queria mesmo era bater no príncipe por trocar caliencias com ela, justo ela? Ela é uma vaca, na verdade ele deveria mandar todas embora de uma vez e ficar só com a América, mas é claro que aí não haveria a história, e ela é muito boa. Simplesmente não sei onde enfiar Aspen nessa história toda, ele é um bom moço e merece ser feliz, ele precisa se apaixonar por alguém e ter uma vida boa, para ele e para família.

Ainda bem que a escolha ainda não foi feita, estou aliviada por ter um pouco mais de tempo e não estou falando das quatro meninas que ainda estão na seleção, estou falando dos dois que estão no coração de América, mas acho que do próximo livro não passa, penso isso pelo título do livro três: A ESCOLHA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.