24 maio 2016

COISAS QUE SÓ VOCÊ SABE

Traduzir sentimentos em palavras é bem complicado, nunca parece ser o suficiente, tanto se tratando de sentimentos positivos ou negativos. 

Querer explicar um sentimento é tentar concretizar em palavras até chegar no mais puro possível algo que não é concreto. Alguns sentimentos são compreendidos por quem estão a nossa volta porque são como mágica, enchem o ambiente, mas normalmente isso só acontece se for um motivo digno de pena ou de grande entusiasmo comum. 

Todo mundo te entende se estiver desesperada por se envolver num acidente ou perder alguém querido, todo mundo entende a sua felicidade se for o dia do seu casamento ou da sua formatura. Mas, ninguém entende aquele seu medo gigante do volante e sempre acha que é frescura, só porque os outros não tem medo acham que o que você está dizendo é bobagem e acreditam que você está mentindo sobre as pernas travadas, a tremedeira, suor, coração acelerado.... PÂNICO, FOBIA!!!! 

Cada um entende seus próprios sentimentos, é por isso que decidi que de agora em diante não vou dividir os meus, vou apenas senti-los, posso ficar irradiante com um novo produto de maquiagem, com mais um inscrito no You Tube, com uma nova câmera, com um vídeo que achei o resultado legal... posso me acabar em lágrimas porque meu amor está a alguns quilômetros de mim e só vamos nos ver alguns dias e não mais todos os dias. 

O que quero dizer é: SINTA, INDEPENDENTE DO QUE DIZEM, É UM DIREITO SEU!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.