15 maio 2016

QUANDO ELE VAI EMBORA

Quando ele vai embora já é ruim, mas quando ele vai embora antes da hora é pior ainda. Ir em busca dos objetivos é bom, realizar sonhos é maravilhoso, mas ficar longe é terrível. 

A gente precisa vencer na vida, crescer, lutar, seguir em frente, mas como é difícil manter na mala todas as conquistas e carregá-las enquanto segue adiante, as vezes simplesmente não dá, é por isso que algumas coisas ou pessoas se perdem no meio da caminhada. 

Ainda bem que nosso amor é forte, grande, inabalável. A saudade grita e dói, mas só de pensar em perder dói muito mais e é por isso que eu suporto, o amor é doido e une pessoas totalmente diferentes que se tornam compatíveis simplesmente pelo dom de amar incondicionalmente. 

Hoje eu não tenho mais a opção de escolher as qualidade e os defeitos de alguém para amar, eu tenho quem eu amo incondicionalmente e seus defeitos e qualidades para me adaptar. 

Aprendi que a maior dificuldade de começar a namorar cedo não é nenhuma das que as pessoas falam "perder a adolescência, não aproveitar a vida, traição, imaturidade, etc." O grande problema de começar a namorar cedo é que ainda vamos mudar muito, amadurecer e nos tornamos outra pessoa, daí a pessoa pela qual nos apaixonamos não existe mais e não sonha mais em "abrir uma fábrica de sofá", ele vai aprender que a vida é mais, que muito mais nos espera por aí se permitimos que as mudanças ocorram, daí voltamos para o parágrafo anterior. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.