11 julho 2016

TÔ PROCURANDO ÂNIMO

Tô procurando ânimo, sabe ... aquela vontade de fazer as coisas acontecerem. 
Tô perdida, quero fazer algo, mas não sei o quê, quero sair do castelo, mas não sei que porta devo usar. 

Quero ousar, me movimentar, causar... viver... mas o quê? Não sei. 

Será que desejar já se pode contar como um passo dado? Já sei que desejo, só falta saber o quê. 



4 comentários:

  1. Ai amiga, éramos duas. Tava difícil, viu? Mas aí surgiu uma força e uma energia, não sei da onde e saí criando um monte de projetos. Daqui a pouco cai uma luz divina em você também haha

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tomara viu, coração tá apertado. Me conta sobre os projetos.

      Excluir
  2. aiii amiga, parece que vc me descreveuuu!!!!! força que as coisas vão se resolverem

    ResponderExcluir
  3. aiii amiga, parece que vc me descreveuuu!!!!! força que as coisas vão se resolverem

    ResponderExcluir

.