05 maio 2017

GILMORE GIRLS

ATENÇÃO: TEXTO COM SPOILERS


Eu estou indignada, completamente indignada. Eu simplesmente não consigo entender qual a mensagem que essa série quis passar. Rory é uma menina extremamente inteligente, a melhor aluna do melhor colégio, conseguiu ser aprovada em todas as faculdades mais disputadas, cursou de forma extremamente dedicada a universidade, sempre envolvida nos projetos da instituição, o tempo todo lendo e estudando, uma pessoa doce, filha exemplar, amiga confiável e não conseguiu nada? Absolutamente nada? 

São sete temporadas, cada uma com vinte e dois episódios de pouco mais de quarenta minutos cada um, mais os quatro filmes que fizeram para completar a série com mais de uma hora cada um, divididos por estação: Inverno, primavera, verão e outono. E mesmo assim, em todo esse tempo, ela passou lutando, se dedicando e se jogando nas oportunidades para terminar falida, com trinta e dois anos, sem uma casa, um carro, sem um emprego, sem dinheiro e grávida... Eiiii onde foram parar as histórias de quem se dedica consegue algo? Ela não passou todo esse tempo sentada no sofá comedo pipoca, ela foi a luta, estão querendo dizer o que? que não vale a pena lutar? 

Eu sei que é só uma série, mas fiquei extremamente incomodada com isso e decepcionada também, porque eu passei as minhas férias do trabalho inteira vidrada nessa história, assisti tudo isso em três semanas, isso são muitos episódios por dia, eu me apaixonei pelos personagens e queria vê-los bem depois de passarem por tanto sufoco, mas se teve uma coisa que essa série não teve, foi um final feliz, na verdade nem triste, acho que simplesmente não teve fim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.