16 agosto 2017

EU QUERO JANTAR COM O LUAN SANTANA

Meninas do céu, essa semana tive a oportunidade de assistir de pertinho um show do Luan Santana. Preciso confessar que de início não estava tão animada assim, mas fui pra área vip pra fazer companhia ao pessoal. 



Não foi a primeira vez que o vi, logo no início de sua carreira fui a uma festa em que ele era a atração principal e nos presenteou com um show cheio de luzes, fogos e efeitos. Dessa vez não foi diferente. Um show mágico e energizante que me contagiou do inicio ao fim, fez com que eu me sentisse sua fã desde sempre. 

Que serumaninho cheio de luz, com olhar hipnotizante, te faz querer ir lá pra ver de pertinho e teve uma sortuda que foi, depois de literalmente voar sob nossas cabeças cantando de uma forma capaz até de te fazer pensar que o amor ainda existe, faz carinha e menino abandonado que precisa de carinho e alguém escolhida sobe no palco pra jantar e ser convidada pra ficar pro café ... 




O show é uma viagem no tempo, 1977 é o ano inicial, mas é uma viagem pro coração também, o mundo para por cerca de uma hora e meia para você viver intensamente sentimentos que eu já não acredito mais que existam, mas aqueles minutos... aaah... o Luan proporciona mais do que lazer pro fim de semana, ele proporciona sentimentos de amor, energia positiva.... ou na minha linguagem: ele ativa dopamina e noradrenalina no meu cérebro.

O look do Luan é um show a parte, a moda não é mais simplesmente a calça rasgada, os furos subiram pra camiseta e aquele lenço que realmente parece um pano de chão amarrado na cintura, é uma tristeza, que de tão feio fica lindo e eu acho mesmo que essa é a intenção, deu certo, o esfarrapado mais marcante que você vai ver, ele sabe se fazer com aquele jeitinho de cão sem dono que da vontade de pegar no colo, quase da pra esquecer que não importa onde ele vá, milhares de mulheres estarão incansavelmente querendo sua atenção. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.