11 novembro 2017

MEUS BLOGS INSPIRADORES

Tem muita coisa legal nessa gigantesca internet de Deus, coisas para todos os gostos, coisas fofinhas, alegres, nojentas, engraçadas, emocionantes... é um poço sem fim de conteúdos criados por todos os tipos de pessoas. De crianças à idosos, experiências mirabolantes, conteúdos inteligentes, dicas para o que quer que você queira fazer, coisas interesantes ou coisas simplismente para te distrair. Você escolhe, independente do que queira, está a um clique. 

Todos tem a suas preferências, é triste ver tanta crítica, se você não gosta é só fechar e pronto, não importa o que seja, tem quem goste, respeita vai. Fecha lá e abre o que você gosta, os vídeos inteligentes do Castanhari, as bebedeiras do Cocielo, ou funks da Dani e do Kevinho, as brincadeiras do Felipe Neto, as makes das Brunas, os cabelos da Duda, os desenhos, paródias, piadas, tutoriais, notícias... só vai e curte o que foi feito pra você, cada um tem o público que merece ter. 



Eu tenho alguns blogs que moram no meu coração, porque inspiram, propagam o amor, motivam a gente. Claro que eu gosto de dar risada com essas besteirinhas que o povo posta, adoro sentar na frente do computador e estudar as tendencias de maquiagem e algumas vezes ficar praticando até conseguir, mas aqueles textos que tocam meu coração, são os meus preferidos. 

É por isso que meu blog inspirador preferido, mesmo que não assisto mais a Bruna desde que ela se mudou e eu parei de me identificar com seu conteúdo é o Depois dos Quinze, a Bru pra mim vai ser sempre a garotinha que deu a cara a tapa, a garotinha que eu queria ser, saiu das asas da mãe mesmo a amando muito, foi corajosa, saiu do interior de Minas sozinha pra encarar a loucura de São Paulo sem saber o que esperava por ela, não teve medo de se arriscar e conseguiu, alcançou seus sonhos, não teve medo (ou teve e foi mesmo assim) lutou e conquistou, escreveu livros super fofos que para quem não conhece pode ser só mais um bonito romance adolescente, mas é muito mais que isso, é superação, coragem, realização. 

Os textos que ela publica no blog também me tocam, a forma dela pensar me toca, pode ter perdido um pouco dessa essência com o passar do tempo, eu não a culpo, as pessoas mudam de acordo com suas vivências, e ela teve (e tem) as mais lindas experiências para contar, no começo achava que eu queria ser ela, mas um dia percebi que eu queria ser eu, só que com a coragem e determinação dela, será que é tarde? 




Outra diva que me representa muito, que admito feliz que já enfrentei uma fila de quase cinco horas só para conseguir um abraço (nem uma foto, só um abraço mesmo) é a determinada Karol Pinheiro, deixei de acompanhar seu canal a algum tempo também, pois acabei notando que ela ficou um pouco materialista demais, não a julgo, mas uma pessoa que precisa ter uma bolsa de mais de mil reais pra ser feliz, infelizmente acabou caindo um pouco no meu conceito, mas, o meu conceito não significa nada, não a faz menos determinada, sonhadora, não a faz escrever pior, aliás, ela escreve muitíssimo bem, tem uma forma de pensar super admirável, não julga as pessoas, as aceita e acima de tudo é feliz, e esse é o tipo de pessoa que eu admiro, a pessoa que sonha, luta e realiza, a pessoa que coloca sua felicidade na frente de tudo, a pessoa que sabe que vai ser mais feliz comprando aquela bolsa e não está nem aí pra sociedade falando que com esse dinheiro deveria comprar um carro. 




Enfim é isso, eu admiro pessoas que sonham e são felizes, admiro mais ainda as corajosas que não desistem nunca, que realizam e essas duas são grandes ícones nesse quesito, conheceram o mundo graças a sua determinação. E se você que está lendo esse texto é assim, eu te admiro também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.