18 março 2018

HELP

Hoje eu to naqueles dias, e eu nem to falando de TPM não... 

Naqueles dias de bad quase sem explicação, sabe? ... E daí pra piorar você vai lá e coloca Hello da Adele pra tocar... eu podia colocar um funk, um sertanejo ou até um pagodinho, mas quando a bad te pega você quer mesmo ouvir músicas que façam jus ao seu estado sentimental.  

Ainda mais porque eu vivo em uma filosofia em que eu não poupo sentimentos, do mesmo jeito que eu não quero que a felicidade passe quando estou feliz, eu não me poupo da tristeza quando é assim que eu me sinto, cada sentimento tem que ser sentido antes dele sumir.

Como se já não tivesse uma merda bem grande eu fui olhar a tradução .... e aí a melancolia me invadiu de vez, parecia que o futuro estava me enviando uma carta. Eu sei o que eu tenho que fazer, só falta eu acreditar em mim, colocar em prática o que eu mesmo falo sobre você  ser a pessoa mais importante da sua vida, não deixar a sua própria felicidade de lado para alegrar outras pessoas, que sim, você as ama, que sim, são pessoas que valem a pena.... mas quantas vezes na vida eu ainda terei que me sentir assim por isso? sufocada? angustiada? ... e simplesmente escrever para desabafar, já que ninguém é capaz de me compreender.

No final das contas, eu sempre volto para o meu conto de fadas favorito "Tenha coragem e seja gentil" ... mas de novo eu to aqui reunindo minhas forças para criar coragem para fazer algo que vai me fazer tão bem, porém machucar tantas pessoas. Eu espero do fundo do meu coração que se um dia, daqui a algum tempo, se eu voltar a ler esse texto, eu nem lembre mais os motivos que me causaram essas palavras. 



HELP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.